Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA AVENIDA PAULISTA

Repórter sofre tentativa de roubo ao vivo na Globo: 'Quase fui assaltada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A repórter Juliane Massaoka durante transmissão ao vivo para a Globo, olhando para o lado com expressão séria

A repórter Juliane Massaoka durante transmissão ao vivo para a Globo; quase foi roubada ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2023 - 9h51
Atualizado em 8/12/2023 - 10h05

Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de roubo ao vivo durante reportagem para o Encontro, na manhã desta sexta (8). Ela estava na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um homem de bicicleta tentou pegar o celular da mão dela. A repórter conseguiu segurar o aparelho, mas ficou abalada pela tentativa de roubo.

O Encontro havia acabado de exibir vídeos sobre violência urbana e roubos de celulares em avenidas de grandes cidades. Juliane entrou numa transmissão ao vivo para falar sobre o aniversário de 132 anos da Avenida Paulista quando sofreu a tentativa de roubo 

"Pelo amor de Deus, tô com o celular na mão pra fazer... Vocês estão falando disso, o cara tá com a bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida", disse ela, visivelmente nervosa. "A gente fica torcendo pra não ser a próxima vítima. Tá aí. Nem trabalhando o pessoal perdoa", comentou Patrícia Poeta.

Juliane explicou por que estava com o celular na mão: "A gente que faz reportagem precisa do celular pra te ouvir, então a gente pede essa ligação, eu não tenho como estar sem o celular na Avenida Paulista", ressaltou.

Ela seguiu para falar sobre o tema da reportagem de fato, que era a comemoração de 132 anos da Avenida Paulista. Juliane entrevistou um cantor que se apresenta no local, mas Patrícia Poeta continuou indignada com a ocorrência e preocupada com a colega.

"A gente tentou mudar de assunto, falar de festa, mas não adianta. A repórter vai entrar ao vivo e tentam levar o celular dela. E parecia ser um entregador, né", comentou, sobre o ladrão disfarçado de entregador.

"Sabe por que ele não levou o celular dela? Porque ela estava segurando numa espécie de alcinha que tem no celular. Palmas pra Ju Massaoka, que não perdeu o jogo de cintura, seguiu falando o que tinha combinado mesmo levando um susto", elogiou a apresentadora, que em seguida perguntou se a repórter estava bem.

"Graças a Deus, a equipe que vem da TV Globo tem um segurança maravilhoso que rapidamente agiu. Meu celular caiu no chão, agora voltei a ter ele comigo. Tô um pouco trêmula, não sei se você percebe o microfone dá uma tremidinha. Fica um nervoso, uma pessoa que estava com mochilinha de entregador de aplicativo. A gente não espera que vai ser assaltada pelo cara que tá entregando comida. Não dá pra confiar", disse a repórter.

"O cara não tem medo de ser identificado. Tô com câmera, se a gente voltar essa imagem talvez o rosto dele seja identificado. Mas a pessoa não se inibe mesmo assim. Difícil", lamentou Juliane.

Confira o momento em que Juliane sofreu a tentativa de roubo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.