CHANTAGEM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Éverson é casado com Rafaela Vieira há 13 anos; suposta amante teria chantageado o goleiro
Um caso extraconjugal de Éverson Felipe, goleiro do Atlético Mineiro, teria se tornado motivo para investigações policiais. O atleta teria sofrido uma tentativa de extorsão de uma suposta amante. A mulher teria filmado encontros com o jogador e ameaçado enviar para sua mulher, Rafaela Vieira. Eles são casados há 13 anos.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) afirmou ter realizado um mandado de busca e apreensão na residência da principal suspeita. A operação ocorreu na última sexta (30), por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp).
"No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações", diz o comunicado.
Segundo o G1, também foram apreendidos carregador, fone, dois cartões de memória, pendrives, um smartwatch e duas camisas, sendo uma regata azul e um uniforme de goleiro do Atlético Mineiro autografado por Éverson.
De acordo com Leo Dias, a mulher investigada seria amante de Éverson. A mulher teria gravado encontros com atleta e feito tentativas de chantagem. Sem efeitos, ela enviou os conteúdos para Rafaela, com quem o jogador tem três filhos. Nesta segunda (3), o casal atualizou as redes sociais com uma imagem durante um jantar.
A reportagem entrou em contato com os representantes de Éverson, que não responderam até a publicação deste texto. Caso o façam, ele será atualizado.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Futebol
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.