Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERDADE DE OPINIÃO

CNN Brasil desloca Caio Coppolla para ser antagonista de Rita Lisauskas

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Montagem de fotos com Caio Coppolla e Rita Lisauskas em chamada da CNN

Caio Coppolla e Rita Lisauskas vão participar do quadro Liberdade de Opinião dentro do Visão CNN

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 13h13

Fora do ar na CNN Brasil desde o início de dezembro, quando O Grande Debate foi suspenso por tempo indeterminado, Caio Coppolla voltará ao canal de notícias a partir da próxima segunda-feira (18) em um novo quadro. A rede colocará o quadro Liberdade de Opinião dentro do vespertino Visão CNN. O comentarista será o antagonista da recém-contratada Rita Lisauskas.

O Visão CNN é apresentado por Carla Vilhena e transmitido de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 15h30. O quadro de opinião será diário e começará sempre às 14h30.

Ao contrário de O Grande Debate, porém, o confronto de ideias não será direto. Cada um terá um bloco para falar e vai interagir apenas com a âncora do telejornal vespertino. 

"Os comentaristas têm visões de mundo e posições políticas antagônicas. Enquanto Coppolla tem se notabilizado como uma referência para o pensamento conservador brasileiro, Lisauskas é uma jornalista conhecida por seu posicionamento progressista", ressalta a CNN Brasil, em comunicado.

O modelo seguirá o mesmo padrão do Liberdade de Opinião exibido dentro do programa Novo Dia, que conta com as participações dos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende, além da apresentação do âncora Rafael Colombo.

Em dezembro, Coppolla chegou a ser "anunciado" como contratado da RedeTV! por Sikêra Jr., mas as negociações entre colunista e emissora não progrediram por enquanto. O comentarista colecionou desafetos durante sua passagem por O Grande Debate, mas se manteve na CNN Brasil. Rita fará a sua estreia no canal; ela foi contratada em dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.