Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DO CANCELAMENTO

Bailarina de Anitta se defende após comentário sobre Duda Reis: 'Desculpem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Ohana usa biquíni preto e está com o cabelo (loiro) solto; na segunda foto: Duda usa regata preta, está com o cabelo (ruivo) preso e a mão no queixo

Ohana Lefundes e Duda Reis em fotos publicadas no Instagram; bailarina de Anitta se envolve em polêmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 12h00

Ohana Lefundes, bailarina da cantora Anitta, virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (13). A dançarina fez um comentário crítico a respeito do relato de Duda Reis sobre o namoro com Nego do Borel. "Me desculpem", pediu ela ao publicar alguns vídeos no Instagram nesta manhã. 

A polêmica começou após Ohana dizer que já tinha enfrentado a mesma situação que Duda ao lidar com relações complicadas, mas nem por isso saiu expondo tudo nas redes sociais. 

A declaração da bailarina não pegou bem, e muitos internautas entenderam que ela estava minimizando a relação baseada em traições e agressividade vivida por Duda enquanto esteve com Nego. "Gente, eu já estive no lugar da Duda, muitas vezes. E não foi por isso que eu expus a pessoa", disse ela. 

Nesta quarta-feira, Ohana se defendeu após o comentário repercutir. "Me desculpem, mas em momento nenhum eu estava me referindo a relacionamento abusivo. Eu estava falando de traição quando eu falei que eu já tinha passado pela mesma situação", explicou.

"Vocês estão julgando as pessoas erradas. Vocês estão julgando as vítimas e as pessoas que não têm nada a ver com isso. Então, me desculpa se vocês interpretaram de maneira errada", acrescentou. 

Confira os posts a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.