Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VAIDOSO

Traído pela peruca no BBB20, Hadson investe em tratamento capilar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Hadson Nery após colocar prótese capilar

Fora do BBB20, Hadson Nery se submete a um procedimento de prótese capilar para disfarçar a calvície

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2020 - 11h13

Hadson Nery foi traído por sua peruca diversas vezes dentro do BBB20, inclusive ao vivo no reality, durante uma prova do líder em que Tiago Leifert pediu para que ele tirasse o boné. O paraense sofre de calvície, condição que provoca perda de cabelos, e decidiu investir R$ 1,5 mil em um tratamento capilar. "Ficou sensacional", comemorou ele.

Hadson furou a quarentena e foi de Belém para São Paulo capital realizar o procedimento estético, em uma clínica que abriu as portas exclusivamente para ele na tarde de quinta-feira (16). O processo completo durou cerca de duas horas, e o ex-atleta ficou satisfeito com o resultado.

"Estou me sentindo bem bonito. Dá para mudar o penteado, jogar para lá e para cá. Ela é fixa, pode puxar, fazer o que quiser. Posso voltar a fazer coisas que deixei de fazer, como mergulhar em piscina e parar de usar boné", disse, em entrevista ao Gshow.

O ex-jogador de futebol confessou que também investiu em outros tratamentos estéticos para melhorar a aparência: colocou lentes de contato nos dentes, fez aplicação de botox e ainda pretende fazer rinoplastia e bichectomia. Nery contou que já recebeu até proposta para fazer um implante capilar na Turquia, mas não foi por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Com autoestima elevada dentro do programa, a única coisa que o deixava sem graça era ficar sem peruca ou sem boné, que usava para disfarçar a pouca quantidade de cabelo. O público não deixou passar nada nas redes sociais, e Hadson acabou virando meme. Confira:

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?