Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE OXIGÊNIO

Demi Lovato entra na campanha para ajudar Manaus: 'Vejo e ouço vocês!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Demi Lovato em ensaio fotográfico

Demi Lovato em ensaio fotográfico; cantora divulgou informações sobre a crise de saúde em Manaus (AM)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 22h49

Demi Lovato entrou no time de celebridades que estão em campanha para ajudar Manaus (AM) durante a crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nesta sexta-feira (15), a cantora convidou seus mais de 96 milhões de seguidores a contribuírem. "Vejo e ouço vocês!", disse ela.

"Brasil, eu vejo e ouço vocês! Ajude se você puder!", afirmou Demi ao compartilhar uma publicação sobre a crise de saúde nos Stories do Instagram.

A atitude recebeu elogios dos fãs da artista no Twitter. "Demi Lovato falando de Manaus, ela é extremamente necessária", comentou um usuário identificado como Thalis.

Além da cantora, famosos como Whindersson Nunes, Felipe Neto, Bruno Gagliasso também estão contribuíndo com ações para auxiliar a capital amazonense, que enfrenta falta de oxigênio nos hospitais.

Confira a publicação e alguns tuítes sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.