FALTA DE OXIGÊNIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Demi Lovato em ensaio fotográfico; cantora divulgou informações sobre a crise de saúde em Manaus (AM)
Demi Lovato entrou no time de celebridades que estão em campanha para ajudar Manaus (AM) durante a crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nesta sexta-feira (15), a cantora convidou seus mais de 96 milhões de seguidores a contribuírem. "Vejo e ouço vocês!", disse ela.
"Brasil, eu vejo e ouço vocês! Ajude se você puder!", afirmou Demi ao compartilhar uma publicação sobre a crise de saúde nos Stories do Instagram.
A atitude recebeu elogios dos fãs da artista no Twitter. "Demi Lovato falando de Manaus, ela é extremamente necessária", comentou um usuário identificado como Thalis.
Além da cantora, famosos como Whindersson Nunes, Felipe Neto, Bruno Gagliasso também estão contribuíndo com ações para auxiliar a capital amazonense, que enfrenta falta de oxigênio nos hospitais.
Confira a publicação e alguns tuítes sobre o caso:
“Brasil, eu vejo e escuto vocês 💞🇧🇷. Arraste para cima para ajudar, se você puder”.
— Demi Lovato Brasil (@demilovatobr) January 15, 2021
📸 Demi Lovato via Instagram story divulgando sobre a situação de Manaus. pic.twitter.com/HN05FIEFJd
DEMI LOVATO FALANDO DE MANAUS, ELA É EXTREMAMENTE NECESSÁRIA
— thalis (@lovatobisex) January 15, 2021
gente a Demi Lovato divulgou a situação de Manaus, a DEMI, Manaus merece ajuda e todo reconhecimento do universo e agora finalmente estão tendo, pode não ser pelo governo, mas está sendo de muitos artistas vendo que seus fãs precisam deles🥺🤍
— triz (@xxbtz) January 15, 2021
Demi Lovato é uma das poucas artistas que da visibilidade e voz pro que acontece com o Brasil quando o João Pedro foi assassinado ela estava lá postando e dando sua voz em apoio e agr isso em Manaus e insistem em fala que ela é um pessoa ruim
— giuliaˢᵖᶠᶜ #DemiDWTD (@dIovatoxm) January 15, 2021
Olhei e gritei NECESSÁRIA pic.twitter.com/RZRrw3HEf8
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.