Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MARÇO

Monstros se enfrentam no primeiro trailer de Godzilla vs. King Kong; assista

Fotos: Divulgação/Legendary

Arte promocional do filme Godzilla vs. Kong

Arte promocional de Godzilla vs. Kong; primeiro trailer mostra combate épico entre os monstros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 14h16

A Warner Bros. divulgou o aguardado primeiro trailer de Godzilla vs. Kong, filme que mostra o embate entre duas das criaturas mais famosas da cultura pop. A prévia resume o que será uma luta colossal entre os dois monstros gigantes e mostra que a humanidade precisa lutar se quiser sobreviver à batalha.

O longa, que marca a quarta aventura nos cinemas do "universo compartilhado" de monstros da parceira Warner Bros. e Legendary, é uma das produções que será lançada simultaneamente nos cinemas e no HBO Max após a polêmica decisão de fazer isso com todos os novos títulos de 2021.

A atitude revoltou a Legendary, que chegou a recusar uma oferta bilionária da Netflix pela compras dos direitos de exibição.

Dirigido por Adam Wingard, o elenco conta com Millie Bobby Brown e Kyle Chandler, reprisando seus papéis de Godzilla: Rei dos Monstros (2019), e os estreantes Alexander Skarsgard, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.

Godzilla vs. Kong tem estreia programada para 31 de março desde ano. Assista ao trailer abaixo:

TUDO SOBRE

King Kong


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas