Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Grávida, Nanda Costa faz escolha de nome virar 'briga' de futebol com Lan Lahn

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lan Lahn (à esq.) e Nanda Costa em participação no Altas Horas por chamada de vídeo

Nanda Costa e Lan Lahn participam do Altas Horas; casal falou sobre a gestação da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 8h39

Nanda Costa e Lan Lahn acabaram transformando a escolha de nomes das gêmeas que esperam em uma "briga" de futebol. Durante participação no Altas Horas de sábado (10), o casal revelou que pensou em chamar uma das meninas de Vitória. Mas, como a percussionista é torcedora do Bahia, a sugestão da atriz não foi bem aceita.

"São duas, né? Vamos pelo menos botar uma de Vitória, porque foi uma vitória conquistar essa gravidez", explicou a artista. "Só que eu sou Bahia, né, Serginho. Aí não dá, Vitória não. Aí a gente mudou de assunto e vamos esperar mais um pouco", brincou Lan, sobre a rivalidade entre os times do Espírito Santo, Estado onde nasceu.

Serginho Groisman, então, brincou que a outra bebê poderia se chamar Bahia. "Se botasse uma Bahia, ia ter que ser Paraty a outra, porque eu não ia deixar, não", disse Nanda, que nasceu na Costa Verde do Rio de Janeiro.

A atriz contou que, por causa da gravidez, tem andado muito esquecida. "Se a Lan me pede uma coisa, esquece, ela já sabe que não vou trazer. Quando venho com a mão vazia, já começa a rir. Também estou superdorminhoca", confessou ela.

"Ela [Lan] está com os sintomas também, fica enjoada, tem azia, sono, xixi toda hora, e também dá essa confundida", entregou Nanda sobre a parceira, que, apesar de não estar grávida, acabou sentindo os sintomas também.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.