Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À ESPERA DE ISABEL

Grávida, ex-atriz de Malhação se diverte com barriga: 'Não estou de 9 meses'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Talita Younan sorrindo, com uma blusa rosa

Talita Younan está grávida de sete meses; a primeira filha da atriz se chamará Isabel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 14h01

Talita Younan, que interpretou K1 em Malhação: Viva a Diferença, publicou em suas redes sociais fotos que exibem sua gestação de 7 meses. A atriz brincou com o tamanho de sua barriga. "Não estou de 9 meses!", escreveu na sequência de imagens.

Esperando por uma menina, que se chamará Isabel, ela contou recentemente que tomou um susto ao descobrir a gravidez, já que tomava anticoncepcional desde os 15 anos.

Mas a notícia foi comemorada por ela e pelo marido, João Gomes, que é filho de Regina Duarte e já é pai de dois meninos, João, de 6 anos, e Antônio, de 5, fruto do relacionamento que teve com Regiane Alves.

Talita e João começaram a namorar no final de 2019 e se casaram no mês passado. A atriz admitiu que o companheirismo do cineasta a acalmou após a descoberta da gravidez.

"Apesar de ser um relacionamento muito novo, é muito intenso. A gente ficou cinco meses trancado na quarentena e parece que a gente está junto há cinco anos", revelou ela à Quem logo que descobriu a gravidez.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.