DESESPERO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Natália Deodato está no paredão do BBB 22; a sister chorou ao falar sobre possível eliminação
Emparedada, Natália Deodato caiu no choro no BBB 22 na madrugada desta segunda-feira (11). A sister levantou a possibilidade de ser eliminada do reality show e pediu que Eliezer Netto cuide de Jessilane Alves. "Por favor", implorou a modelo, que disputa o paredão contra Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo.
Após a saída de Linn da Quebrada, Naty e Jessi ficaram bastante abaladas. A situação piorou assim que Tadeu Schmidt convocou os confinados para mais uma formação de berlinda durante a edição deste domingo (10). Com cinco votos, a designer de unhas não escapou da zona de risco.
Com o fim do programa ao vivo, a emparedada se reuniu com Eliezer e Jessi. "Não começa com o discurso de que vai embora", pediu o empresário. "Vamos acreditar que você vai voltar, sim, que a gente vai conseguir avançar. Olha como a gente está agora, o Eli, que me botava no paredão, agora me colocou no VIP, olha como o mundo dá voltas", observou a professora.
"Eu não estou falando que eu vou embora, eu só falei que se acontecer qualquer coisa, você vai ter o Eli, o Pedro [Scooby], você não vai ficar sozinha", explicou Natália. "Não faz esse discurso, por favor", insistiu o líder da casa.
Assim que a bióloga deixou o local, a modelo se sentou ao lado do empresário e reforçou seu discurso de que será eliminada do jogo: "Por favor, se acontecer alguma coisa comigo, cuida da Jessi, por favor". "Eu prometo, mas para de falar isso, vai dar tudo certo", respondeu o brother.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.