Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-COLEGAS

Gorete do Pânico reaparece e revela mágoa de Sabrina Sato; veja como ela está

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos de Gorete da Silva e Sabrina Sato

Gorete da Silva conheceu Sabrina Sato durante as gravações de um quadro do Pânico na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2023 - 17h28

Gorete da Silva, conhecida por suas aparições no Pânico na TV (2003-2012), reapareceu em rede nacional nesta quarta (3). A mulher concedeu uma entrevista ao Fofocalizando e revelou que tem mágoas de Sabrina Sato desde a época do humorístico.

Na atração do SBT, a agora vendedora de cosméticos comentou sobre seu passado na mídia. Em 2010, ela foi convidada pela produção do Pânico para passar por uma transformação estética e se tornou protagonista do quadro Gorete quer ser Gisele.

Sabrina era quem acompanhava a mulher nos procedimentos de beleza. "Você sente falta daquela convivência?", perguntou o jornalista Gabriel Cartolano. "Não, de estar com ela, não. Eu não vou falar o motivo, mas estar junto é uma coisa, ser honesta com a pessoa é outra", respondeu Gorete.

"Eu não aceito coisa errada. É a mesma coisa de eu estar com você trabalhando, mas ser falsa pelas costas. Isso é uma amizade? Não é. São poucos que querem te ajudar, mas para te levar para o buraco tem um monte", completou a vendedora.

Longe da mídia, ela revelou como vive atualmente e admitiu que sente falta de aparecer na televisão. "Estou bem, levando a vida como Deus quer. Eu sinto falta de quando eu ia gravar com eles, eu sinto falta daqueles momentos".

Eu gostei da transformação, foi uma coisa que está marcada na minha vida até hoje. Eu fiquei diferente por causa dos dentes. Não ter dentes me incomodava muito, eu não conseguia comer. Eu não tinha condições financeiras.

Assista aos vídeos e veja como Gorete está hoje:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.