Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'AMOR INFINITO'

Gloria Pires e Orlando Morais lamentam morte por câncer na família

REPRODUÇÃO/GNT

Gloria Pires e Orlando Morais em entrevista no GNT

Gloria Pires e Orlando Morais: casal lamentou perde de ente querido que lutava contra um câncer

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2022 - 14h35

Orlando Morais se despediu de Alexandre Morais, seu irmão, morto nesta segunda (19) após lutar contra um câncer. Gloria Pires e sua filha, Antonia Morais, lamentaram a perda depois de um período complicado. Três dias antes da morte, ele realizou o sonho de oficializar a cerimônia de casamento com a mulher, Ilda Albuquerque, com quem tinha dois filhos.

"Meu irmão querido do coração, Alexandre. Que Deus te receba de braços abertos. Nosso amor é infinito… Te amo para sempre", escreveu Morais no Instagram. "Descanse em paz, guerreiro. Sua resiliência e alegria de viver ensinou muito a todos nós!", publicou Gloria.

Segundo um relato de Orlando Morais na semana passada, o irmão quis se casar por medo de não ter mais tempo ao lado da família. Ele compartilhou um vídeo do momento em que Alexandre deixou a igreja ao lado de sua mulher e dos filhos.

"Meu irmão amado do coração. Você é meu guerreiro, meu eterno caçula, minha vida, minha infância. Seu casamento com a Ildinha me fez ter certeza de que o amor está acima de tudo. Vocês são lindos, são meus, são eternos. Somos um só coração", legendou a voz de O Amor.

Antonia foi quem comunicou a causa da morte do tio. Ela contou que Alexandre vivia momentos difíceis por conta da quimioterapia, mas não se deixou abalar pelo tratamento agressivo. "Nunca vou me esquecer do dia em que você fez uma sessão pesada de quimio e viajou de carro só para assistir ao meu show. Aquele show eu dediquei a você", desabafou a cantora.

"Tio, você foi um herói. Hoje me despeço de você com lágrimas nos olhos e muita dor no coração, mas para sempre lembrando das suas piadas, sua forma leve e otimista de levar a vida. Foi um ano intenso, onde a cada dia você nos mostrava sua força na luta contra o câncer e nos dava uma aula sobre como sobrevoar as dificuldades", homenageou ela.

Confira abaixo as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.