Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIAJANTES

Ex-funcionários da Globo, ator e jornalista vendem tudo para viver em motorhome

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Caio Paduan e Cris Dias com rostos colados, em foto tirada numa praia

Caio Paduan e Cris Dias; o casal vendeu tudo e agora roda o Brasil dentro de um motorhome

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 9h30

Caio Paduan e Cris Dias têm levado uma rotina de aventureiros nos últimos meses. O ator e a jornalista, ambos ex-funcionários da Globo, venderam tudo que tinham e investiram num motorhome, um veículo equipado com cozinha, banheiro e dormitório. Agora, viajam pelo Brasil para desfrutar da natureza e praticar esportes radicais. 

"Doei e vendi tudo o que tinha. Porque não preciso de tanto, mas sei que muita gente precisa desse tanto que eu tenho. Porque hoje em dia felicidade para mim tem a ver com menos. Menos consumo, menos coisas, menos correria, menos apego material. Menos é mais. Mais tempo, mais qualidade de vida, mais contato com a natureza, algo que descobri ser imprescindível para mim", discursou Paduan em entrevista à revista Caras. 

O ator e a jornalista são casados e estão juntos desde 2018. O filho de Cris, fruto do relacionamento dela com o ator Thiago Rodrigues, está com 12 anos e a acompanha pelas viagens pelo Brasil, mantendo a rotina escolar online. 

Os dois adultos só deixam o motorhome quando precisam comparecer a algum compromisso profissional pontual. Caio Paduan disse que eles já rodaram de norte a sul do país. "O mundo agora é nosso quintal. Sou um nômade digital", afirma ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.