Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME

Latino se solidariza a Henri Castelli e levanta suspeita sobre agressor do ator

Reproduções/Instagram

Latino em selfie, de barba e mechas loiras no cabelo; Henri Castelli com o rosto inchado após sofrer agressão

O cantor Latino saiu em defesa do ator Henri Castelli após agressão e pediu por Justiça no caso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 11h10

O cantor Latino usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (12) para se solidarizar a Henri Castelli, que foi vítima de uma agressão física em Alagoas na última semana de 2020. Ele também levantou a suspeita de que o galã apanhou de um homem que ficou com ciúme da namorada por alguma razão envolvendo o artista.

"Força, Henri Castelli. Todo ser humano que é carregado de luz acaba passando por isso. Muitos homens inseguros por aí, caras que tratam suas mulheres de forma abusiva, e elas, por sua vez, ficam com medo de denunciar", escreveu.

Latino acrescentou mais detalhes do que pode ter motivado a violência contra o ator. "Eu tenho fé em Cristo que a mulher 'responsável' por isso vai acabar denunciando o filho da puta do namorado que fez isso. Não vejo outro motivo por isso ter acontecido, cara. Inveja tem limite! Aff", completou. O cantor finalizando a postagem com uma hashtag pedindo Justiça por Henri.

Latino prestou solidariedade a Henri Castelli (Reprodução/Instagram)

Henri Castelli fez uma sequência de vídeos contando que foi agredido covardemente em Alagoas. Chorando, o ator não revelou o que motivou a agressão e disse que sua família só ficou sabendo do caso após deixar o hospital.

Ele revelou publicamente que havia se machucado na academia para despistar o assédio em torno do caso. Porém, na última segunda-feira (11), ele gravou Stories contando toda a verdade.

"Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente sem que eu pudesse reagir ou me defender", começou.

"O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos e do nada fui puxado pelo pescoço e jogado no chão. Fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto que causauram uma fratura exposta na minha mandíbula", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.