Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Bianca Andrade explica curtida em post alfinetando Rafa Kalimann: 'Sem querer'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Bianca Andrade tira uma selfie, ela está de cabelo (preto) curto, usa batom vermelho e camiseta marrom claro; na segunda foto: Rafa encara a câmera, está com uma regata branca e usa o cabelo (loiro) solto

Bianca Andrade e Rafa Kalimann em fotos publicadas no Instagram; influenciadoras participaram do BBB20

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 11h32

Bianca Andrade virou assunto nas redes sociais na última segunda-feira (11) ao curtir um post em que um internauta criticava Rafa Kalimann. A empresária, no entanto, afirmou que tudo não passou de um mal-entendido. "Eu curti sem querer, galera", escreveu Boca Rosa no Twitter.

A participante do Big Brother Brasil 20 explicou que se confundiu quando viu seu nome nos assuntos mais comentados da plataforma e acabou deixando um like [curtida] na publicação.

"Eu curti sem querer. Tava aqui felizona vendo meu nome nos trends (depois um tempão sem entrar) e saí curtindo uma galera. Já vim aqui explicar pra não criar confusão, nem rivalidade porque eu tô bem longe disso. Tô na minha, de boa e quietinha", explicou a blogueira.

No post em questão, um usuário escreveu que depois do BBB20 passou a odiar a namorada de Daniel Caon e começou a gostar mais da maquiadora. 

Rafa também participou do reality da Globo no ano passado. Ela e Bianca foram as protagonistas da primeira briga que rolou na casa durante uma festa. Na ocasião, as duas trocaram farpas ao comentar sobre um episódio que teria acontecido do lado de fora do confinamento.

As duas se desentenderam outras vezes durante o jogo, mas, depois de um certo tempo, passaram a conviver de forma mais tranquila. Apesar disso, não conseguiram manter uma relação de amizade após o fim do reality. 

Confira os posts a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.