SIMPATIA DE RÉVEILLON
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gizelly Bicalho (à esq.) e Marcela Mc Gowan em fotos publicadas no Instagram; ex-BBBs fizeram simpatia
Participantes do Big Brother Brasil 20 e melhores amigas durante o confinamento, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan decidiram entrar em 2021 com um ponto em comum: as duas viraram o ano sem calcinha. "Foi desse jeito que entrei no BBB. Deu sorte", declarou a advogada, que passou a virada de saia e top bem decotado.
Em entrevista à revista Quem, Gizelly explicou que costuma passar o Réveillon sem usar roupa íntima. Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB fez um balanço do ano em que participou do reality da Globo.
"Que ano foi esse? Minha vida deu um giro de 360. Realizei o maior sonho da minha vida, vivemos tempos difíceis, mas eu espero que 2021 seja um ano de muita paz, saúde e amor pra todos nós! Obrigada por tudo, meu Deus!", escreveu a advogada criminalista.
Já Marcela Mc Gowan escolheu virar sem calcinha pela primeira vez, para a alegria da sertaneja Luíza, da dupla com Maurílio, com quem a médica se relaciona há algumas semanas.
"Vou sem calcinha, fo*****, 2021 que lute pra me surpreender", declarou Marcela em uma publicação feita no Twitter. "Prazer, 2021", respondeu Luiza. "Até o ano que vem, gay", respondeu a obstetra.
Confira as publicações de Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
Vou sem calcinha fodasse, 2021 que lute pra me surpreender ✨
— Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) December 31, 2020
Até o ano que vem, gay ❤️
— Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) December 31, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.