Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTOU EM LIVE

Gizelly Bicalho, do BBB20, viveu relacionamento abusivo durante quatro anos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Gizelly Bicalho, participante do Big Brother Brasil 20

Gizelly Bicalho na Rede BBB; advogada contou detalhes sobre o relacionamento abusivo que viveu

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2020 - 16h40

Gizelly Bicalho, participante do Big Brother Brasil 20, contou para a apresentadora Márcia Goldschmidt que viveu um relacionamento abusivo durante quatro anos. Em live realizada na última quarta-feira (13), a advogada relembrou algumas situações que enfrentou durante este período, como a depressão, e alertou as espectadoras sobre a importância da conscientização sobre o tema.

"Comecei a abandonar a família, ficar só com a pessoa. Quando você vê, fala meu Deus! O que estou fazendo na minha vida? E foi um despertar assim que eu consegui sair correndo, mas muita gente não consegue", explicou a capixaba.

Na conversa, Gizelly relembrou que viajava para encontrar o ex, pois eles não moravam na mesma cidade. No entanto, quando se viam, ele não lhe dava atenção e debochava dela: "Ele ria da minha cara e questionava porque estava chorando". A advogada também contou que, devido as críticas feitas pelo rapaz aos seus seios, fez uma operação para "levantar o peito".

"No outro ano, eu tive depressão e as pessoas me perguntavam: 'por que você teve depressão? Formada, com diploma, carro e bonita'. Eu perguntava de volta: 'Como você não teve depressão antes? Sobreviveu até hoje?'", questionava ela aos amigos e familiares. 

"Não sabia o que era um relacionamento abusivo. Um dia, vi na TV um conteúdo sobre o tema. Comecei a dar ok na minha lista mental de como era, liguei para uma amiga psicóloga e ela me confirmou. A gente tem que ter um despertar, um acordar para o tema", detalhou Gizelly.

Em outro momento da live, a advogada revelou que durante os surtos ocasionados pelo relacionamento, realizou a automutilação. "Comecei a me cortar com as unhas porque já estava no fundo do poço. Comecei a gritar, chorar, rolar no chão e me cortar. Foi naquele dia que eu falei 'acabou' [o relacionamento]".

Sobre os planos pós-BBB20, Gizelly contou que vai lançar um programa nas redes sociais para explicar assuntos jurídicos de forma simplificada e investir em conteúdos sobre comédia e gastronomia. "Quero mostrar tudo o que eles viram no Big Brother. Vou falar de uma forma clara e objetiva, que todo mundo consiga entender", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.