Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTIVAL INTERNACIONAL

Vai ter live do Milton Nascimento? Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O músico Milton Nascimento de pé segurando um microfone e cantando no clipe de Travessia

Milton Nascimento em clipe da música Travessia; músico participará de festival online hoje

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2020 - 14h00

Milton Nascimento fará uma participação em um festival online nesta quinta-feira (14) às 21h (horário de Brasília). O show The New Gig é organizado pela Fundação Americana de Jazz em prol da arredação de donativos para ajudar músicos dos ritmos de jazz e blues durante o período de pandemia. O ícone da MPB irá se juntar a outros nomes da música internacional, como Sheryl Crow e Elvis Costello. 

Diferentemente da dinâmica das lives musicais em que o artista se apresenta ao vivo por suas redes sociais, Nascimento já gravou previamente sua participação no festival com duas músicas de seu repertório. A produção do artista, no entanto, não divulgou quais as canções escolhidas para a ocasião.

A notícia de que o músico irá embarcar na moda das lives deixou seu público animado. Alguns seguidores entenderam que Milton Nascimento iria fazer uma apresentação solo e ao vivo.

No entanto, em uma nota publicada em seu Instagram nesta quarta (13) esclareceu a confusão e ainda acrescentou: "Gostaríamos de ressaltar também que, quando Bituca for fazer uma live específica apresentada por ele cantando suas músicas, o evento será divulgado primeiramente aqui em nossa redes".

Confira aqui, a partir das 21h, a participação de Milton Nascimento:

Lives de quinta (14/05)

Além do ícone do MPB, confira outros artistas que irão se apresentar nesta quinta-feira. Confira a lista:

16h - Alexandre Carlo - no YouTube (/novabrasilfm), Facebook (/novabrasilfm), Instagram (@novabrasilfm) e Twitter (@novabrasilfm)
19h - Duda Beat e João Vicente - no YouTube
19h - André Abujamra - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
20h - Detonautas - no YouTube
20h - Humberto e Ronaldo - no YouTube
20h - Paulinho Moska - no YouTube
20h - Jaloo - no YouTube
20h - Pablo - no YouTube
20h - Vanessa da Mata - no Instagram
21h - Fun7 -  no YouTube
21h30 - Lobão -  no Cultura Em Casa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.