FIM DO CASAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gisele Bündchen e Tom Brady em foto nas redes sociais; modelo anunciou separação do jogador
Gisele Bündchen usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (28) para confirmar que se divorciou de Tom Brady. Fãs começaram a especular o fim do casamento após a modelo contratar advogados e dar sinais de crise. "Nunca é fácil", lamentou ela.
"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos", escreveu ela, em uma nota publicada nos Stories de sua conta oficial no Instagram.
"A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos", explicou ela, que prometeu continuar dando toda a atenção e amor que os filhos, Vivian e Benjamin, merecem.
A brasileira também pediu para que os fãs respeitem o espaço dela e das crianças neste momento. "Desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível", finalizou.
A relação entre Gisele e Tom começou a dar sinais de crise há aproximadamente dois meses, quando ela viajou e, na volta, não retornou para casa. O casal havia combinado que o jogador de futebol americano, aos 45 anos, iria se aposentar dos gramados.
Brady chegou a anunciar o fim de sua carreira no esporte, mas voltou atrás da decisão e atualmente está defendendo o Tampa Bay Buccaneers na nova temporada da NFL, que começou em agosto. O combinado desfeito foi o estopim para que a modelo tomasse a decisão de se separar.
Nas últimas semanas, Gisele contratou advogados para tratar do divórcio e fazer a partilha do patrimônio que os dois construíram juntos. A questão da guarda dos filhos não foi um embate entre eles.
Confira o anúncio abaixo:
É oficial! Gisele Bündchen anuncia o divórcio com Tom Brady pic.twitter.com/rvwNX95vZM
— Fofoquei (@FOFOQUEl) October 28, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.