Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FURACÃO IAN

Em meio à crise no casamento, Gisele Bündchen foge de furacão com a família

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gisele Bündchen em campo de futebol com o marido, Tom Brady, e os filhos

Gisele foi a Miami com a família para fugir de furacão; a modelo enfrenta crise no casamento

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2022 - 18h18

Gisele Bündchen e sua família estão assustados com o furacão Ian. Nesta quarta (28), a modelo e seu marido, Tom Brady, levaram os três filhos a Miami para fugir da rota do fenômeno meteorológico. O imprevisto atingiu o cotidiano do casal enquanto os dois enfrentam uma suposta crise no casamento.

A modelo, que mora com a família em Tampa, na Flórida, decidiu fugir após a cidade entrar na rota do furacão. O Tampa Bay Buccaneers, time de futebol americano em que Tom Brady joga, também se mudou temporariamente para Miami. Nesse período, o time usará instalações do Miami Dolphins para continuar os treinos.

Segundo a revista People, Gisele e Brady levaram os herdeiros Viviane, de nove anos, e Benjamin, de 12, além de Jack Edward, de 15, filho do jogador com a atriz Bridget Moynahan.

Casada há 13 anos, Gisele é alvo de rumores sobre a crise familiar desde o fim de agosto, após Brady faltar em 11 treinos seguidos. Segundo fontes próximas ao casal, ela estaria inconformada com o fato de o marido ter desistido de se aposentar. A decisão desfez um acordo feito entre os dois para que o jogador de futebol americano se dedicasse mais à criação dos filhos.

Questionado sobre sua ausência nos campos na ocasião, Brady respondeu: "É tudo pessoal. Todo mundo lida com diferentes situações. Nós temos desafios únicos em nossas vidas. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita merda acontecendo."

Gisele, por sua vez, se manifestou sobre a crise no casamento em uma conversa com a revista Elle: "É um esporte muito violento, e eu tenho meus filhos. Gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias vezes. Mas, ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.