APOSENTADORIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gisele Bündchen não teria gostado da ideia de Tom Brady adiar a aposentadoria dos gramados
Publicado em 6/10/2022 - 16h36
Cristiano Ronaldo foi apontado pela imprensa internacional como o responsável pela crise no casamento entre Gisele Bündchen e Tom Brady. O atleta português teria incentivado o marido da modelo a desistir da aposentadoria dos gramados e continuar jogando --ideia que desagradou a brasileira. O jogador de futebol americano, que tem 45 anos, conversou com CR7 em março.
As informações são dos jornais britânicos The Sun, Daily Mirror e International Business Times. Na época, Cristiano tinha acabado de vencer, com três gols da própria autoria, o Tottenham no Campeonato Inglês, a Premier League.
Brady assistiu à partida no estádio Old Trafford, caso do Manchester United, e fez até Stories com o colega em uma conversa descontraída. Nas imagens, CR7 perguntou ao marido de Gisele: "Você encerrou mesmo?". Brady, no entanto, em vez de responder, apenas olhou para as arquibancadas vazias. O português, então, expressou compreensão: "Eu sei, eu sei", disse.
Gisele Bündchen falou, em entrevista anterior com a revista Elle, sua insatisfação com a ideia de Brady continuar jogando. "Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente".
O atleta, no entanto, anunciou que sua aposentadora estaria suspensa apenas um dia após conversar com Cristiano Ronaldo. A crise teria aumentado naquela época.
Até o momento, apesar dos rumores envolvendo um possível divórcio entre Gisele e Brady, nenhum dos dois se pronunciou nas redes sociais. Eles mantêm fotos um com o outro no Instagram e preferem a discrição.
De acordo com o Page Six, do The New York Times, o casal já teria contratado advogados para resolver a separação de bens. Os dois acumulam, juntos, uma fortuna de US$ 675 milhões (R$ 3,5 bilhões).
A modelo e o atleta ficaram juntos durante 13 anos e tiveram dois filhos: Benjamin e Vivian. Brady tem mais um filho de uma relação anterior, John.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.