CASAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gisele Bündchen e Tom Brady em foto nas redes sociais; casamento dos famosos está em crise
Gisele Bündchen escancarou a crise no casamento com Tom Brady ao voltar da Costa Rica e não ir para a casa onde vive com o marido e os filhos na Flórida (EUA). A viagem da modelo teria acontecido após o casal ter uma briga feia causada pela desistência do atleta de 45 anos de se aposentar dos gramados.
Fontes próximas ao casal afirmaram que a aposentadoria de Brady era um acordo entre ele e Gisele --o atleta chegou a anunciar que encerraria a carreira no futebol americano em fevereiro deste ano. Na ocasião, a modelo até fez uma publicação nas redes sociais para homenageá-lo. "Estou tão animada quanto você pelo o que o futuro nos reserva", escreveu ela.
No mês seguinte, no entanto, o jogador voltou atrás e anunciou que disputaria novamente a NFL pelo Tampa Bay Buccaneers. A decisão desagradou a brasileira, que queria que o marido se dedicasse mais à criação dos filhos Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de nove.
Segundo o site Page Six, rumores sobre a crise familiar se iniciaram no fim de agosto, após Brady faltar em 11 treinos seguidos. "É tudo pessoal. Todo mundo lida com diferentes situações. Nós temos desafios únicos em nossas vidas. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita merda acontecendo", desabafou ele.
Já a revista People afirmou que, apesar da tensão, a modelo e o jogador estariam tentando salvar o casamento. "Ela ficou tão feliz quando ele anunciou que ia retirar-se e não ficou contente quando ele voltou atrás. Sei que eles estão a tentar resolver as coisas. Ele quer superar isso e melhorar", declarou uma fonte próxima ao casal.
Além de Benjamin e Vivian, Brady também é pai de Jack, de 15 anos, fruto de uma relação anterior.
Confira a publicação de Gisele abaixo:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.