DIVÓRCIO?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gisele Bündchen e Tom Brady no início de 2022; casal tem dois filhos juntos: Benjamin e Vivian
Publicado em 4/10/2022 - 16h30
Em crise, Gisele Bündchen e Tom Brady contrataram advogados para oficializar o divórcio. O casal procurou especialistas para fazer um levantamento de bens e entender como a partilha irá funcionar. A modelo e o atleta têm dois filhos juntos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove. A ideia é que as crianças fiquem sob guarda compartilhada.
De acordo com informações do site Page Six, que pertence ao New York Post, a decisão final sobre a partilha deve demorar. "Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças", afirmou uma fonte ao jornal.
Além de Vivian e Benjamin, Brady ainda é pai de Jack, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com ex Bridget Moynahan. O menino é visto com frequência com os irmãos mais novos e a relação não deve ser alterada.
A expectativa é que o divórcio aconteça na Flórida, nos Estados Unidos. Gisele e Brady contabilizam juntos um patrimônio --em propriedades-- de US$ 26 milhões (R$ 134 milhões). O astro da NFL, liga de futebol americana dos Estados Unidos, foi eleito em maio como o nono atleta mais bem pago do mundo, segundo a revista Forbes.
Um dos motivos para a separação seria a permanência de Brady nos campos apesar da idade avançada pelo esporte. O atleta tem atualmente 45 anos e segue na ativa. Em conversa com a revista Elle, Gisele demonstrou o desagrado em relação ao assunto ao falar sobre o cuidado com os filhos.
"Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", afirmou.
Ainda de acordo com fontes, a modelo e Brady já estariam vivendo em casas separadas. Gisele teria se deslocado para um apartamento que chegou a alugar com o marido em 2020 em Miami. Já o jogador não expôs o local onde tem vivido.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.