SEM QUARENTENA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giovanna Lancellotti posa para campanha de moda praia em Trancoso, na Bahia; interrompeu quarentena
REDAÇÃO
Publicado em 17/3/2020 - 16h44
Giovanna Lancellotti foi criticada por viajar após se encontrar com Fernanda Paes Leme, que está com coronavírus. A atriz interrompeu a quarentena para cumprir uma agenda de trabalho em Trancoso, na Bahia, e foi questionada pelos internautas. "Ela [Fernanda] foi diagnosticada ontem. Eu já estava aqui na Bahia para fazer uma campanha", explicou Giovanna em sua rede social na tarde desta terça-feira (17).
"Estou sem sintoma nenhum. Mas assim que voltar para casa, vou fazer minha quarentena como recomendado", continuou em seu Instagram. Ao compartilhar fotos de biquíni, a atriz revelou que ficou com medo da viagem.
"Depois de uma semana inteirinha em casa. Mesmo sem sintomas, sem contato com contaminados etc, viajei a trabalho. Deu medo? Deu sim. Nossa saúde é nosso bem mais precioso", contou.
"Como assim não teve contato? Você estava na casa da Fernanda Paes Leme outro dia", perguntou uma internauta identificada apenas como Candy. "Pela lógica, ela deveria ter ficado em quarentena. Mas não, ela viajou", criticou Aline Goes.
Giovanna disse se sentir "livre" e "viva" em Trancoso. "Quanto mais unidos, informados, e emanando a melhor energia para essa pandemia passar logo, melhor. Seguirei no meu mood praia deserta de domingo, sim. E confiando em dias melhores", avisou.
Fernanda Paes Leme revelou na manhã de segunda-feira (16) que havia sido infectada pelo vírus.
A apresentadora teve contato com a doença durante o casamento de Marcella Minelli, irmã da influenciadora digital e musa fitness Gabriela Pugliesi, no começo de março. Preta Gil, que cantou na festa, também pegou a Covid-19.
Veja a publicação de Giovanna Lancellotti:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.