Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR FEZ 38

Giovanna Ewbank raspa cabelo de Bruno Gagliasso: 'Meu presente de aniversário'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Bruno Gagliasso: antes e depois de raspar os fios com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso em dois momentos: antes e depois de ter os fios raspados por Giovanna Ewbank

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2020 - 0h25

Giovanna Ewbank raspou o cabelo de Bruno Gagliasso como presente de aniversário em plena quarentena. O ator completou 38 anos nesta segunda (13) e, impossibilitado de contar com os serviços de um profissional por causa do distanciamento social, ganhou o mimo inusitado. A atriz publicou um vídeo em que aparece cortando os fios do galã. 

Na divertida gravação compartilhada na plataforma TikTok, Giovanna faz graça ao som da música Baila Conmigo, de Dayvi, Victor Cardenas e Kelly Ruiz. Gagliasso ri ao servir de cobaia para a mulher. "Meu presente de aniversário para ele", escreveu. "38 e de visual novo", completou o ator em seu Instagram. 

Para celebrar o aniversário de Gagliasso, a atriz também fez uma longa declaração de amor para o marido em seu Instagram. "Quando te conheci aos 26 anos, não imaginava o quanto você ainda iria crescer como homem e ser humano", disse.

"É impressionante como a cada dia você fica mais lindo por dentro, mais humano, mais compreensível. A cada dia você enxerga mais o próximo, a natureza, a família, a alma. Você me inspira e me emociona todos os dias da minha vida. Nossos filhos terão muito orgulho do pai que eles têm e do ser humano gigante que os criou. Te amo", finalizou Giovanna.

Os dois são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5. A atriz está grávida de um menino e, recentemente, completou sete meses de gestação.

Confira vídeo de Giovanna raspando o cabelo do marido:

Confira publicações de Giovanna e Gagliasso no dia do aniversário do ator:

Ver essa foto no Instagram

Ariano torto vivo de amor profundo! Quanto tempo tenho pra matar essa saudade Meu bem o ciúme é pura vaidade Se tu foge o tempo logo traz ansiedade Respirar o amor aspirando liberdade Respirar o amor aspirando liberdade Quanto tempo tenho pra matar essa saudade Meu bem o ciúme é pura vaidade Se tu foge o tempo logo traz ansiedade Respirar o amor aspirando liberdade Tenho a vida doida encabeço o mundo Sou ariano torto vivo de amor profundo Sou perecível ao tempo vivo por um segundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Quanto tempo tenho pra matar essa saudade Meu bem o ciúme é pura vaidade Se tu foge o tempo logo traz ansiedade Respirar o amor aspirando liberdade Tenho a vida doida encabeço o mundo Sou ariano torto vivo de amor profundo Sou perecível ao tempo vivo por um segundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Sou perecível ao tempo vivo por um segundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Quanto tempo tenho pra matar essa saudade Meu bem o ciúme é pura vaidade Se tu foge o tempo logo traz ansiedade Respirar o amor aspirando liberdade Tenho a vida doida encabeço o mundo Sou ariano torto vivo de amor profundo Sou perecível ao tempo vivo por um segundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Ver essa foto no Instagram

Meu amor da minha vida ❤️ 38 anos. Que história linda vc vem construindo ao longo do tempo. Quando te conheci aos 26 anos não imaginava o quanto vc ainda iria crescer como homem e ser humano, pois vc já era lindo, lindo por dentro, afinal nem preciso falar da sua beleza física, isso é incontestável. Mas é impressionante como a cada dia vc fica mais lindo por dentro, mais humano, mais compreensível, a cada dia vc enxerga mais o próximo, a natureza, a família, a alma! Eu te amo com todas as minhas forças e tenho certeza de que ainda vou me surpreender muito com vc meu ariano sonhador! Pq vc não só sonha com um mundo melhor como vc faz isso acontecer todos os dias, seja com pequenos ou grandes gestos, não o vejo nem um dia sequer sem fazer o bem! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR! Vc me inspira e me emociona todos os dias da minha vida! Nossos filhos terão muito orgulho do pai que eles tem e do ser humano gigante que os criou! TE AMO 🌹 @brunogagliasso

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.