Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO MENTIRA

Giovanna Ewbank denuncia falso convite de festa em seu nome: 'É golpe'

Foto: Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank de cabelo curto

Giovanna Ewbank alertou seus seguidores sobre golpe que esta sendo aplicado em seu nome

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2019 - 10h21

Giovanna Ewbank alertou seus seguidores e amigos, em vídeo publicado na ferramenta Stories do Instagram, sobre um falso convite para uma festa que está sendo feito em seu nome: "É golpe, fiquem atentos", disse ela. A festa, segundo os golpistas, aconteceria em 27 de dezembro no Rio de Janeiro.

Em comunicado publicado em sua conta, ela explica que estão ligando para pessoas que ela conhece, dizendo que a apresentadora vai dar uma festa e que, para receber o convite, precisam mandar o número recebido por uma mensagem de SMS. O código, na verdade, é usado para invadir o aplicativo WhatsApp da vítima.

Preocupada, Giovanna fez o alerta:"Não tem código nenhum. Não entrem em SMS, não tem festa nenhuma. Por favor, não acreditem em nada que seja no meu nome ou no nome da minha assessoria. É mentira e é golpe”, falou.

Giovanna lembrou que esse tipo de golpe já foi feito em nome de outras pessoas."É mentira, fiquem atentos, não é a primeira vez que estão dando esse golpe. Já fizeram com outras pessoas”.

Recentemente, Adriane Galisteu teve seu celular invadido por um hacker, que usou seu WhatsApp para aplicar um golpe. O criminoso pediu dinheiro para os contatos da agenda da atriz. Uma amiga que recebeu a mensagem, chegou a depositar R$ 10 mil na conta do golpista. O humorista Paulo Gustavo foi outro que alertou seu seguidores que convites estavam sendo feitos em seu nome.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.