Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEGANISMO

Xuxa escancara sua luta contra consumo de carne: ‘Energia da morte’

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa posa para foto com semblante sério, apresentadora olha diretamente para a câmera e aparece de braços cruzados

Xuxa Meneghel em foto publicada nas redes sociais; apresentadora defendeu o fim do consumo de carne

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 11h50

Xuxa Meneghel comentou sobre sua escolha de aderir ao veganismo. A apresentadora contou que sempre quis se livrar do consumo de alimentos de origem animal, mesmo quando ainda não sabia da existência do movimento. "Escolho todos os dias não colocar a energia da morte e o sofrimento no meu corpo e na minha vida", declarou. 

Segundo a loira, Junno Andrade, com quem mantém um relacionamento há mais de sete anos, foi quem mais a incentivou a eliminar qualquer alimento que seja produzido com base animal.

"Ju [Junno], meu amor, obrigada por me apresentar o veganismo, o documentário, e obrigada por estar também comigo nesse caminho lindo de amor e respeito com o mundo. Viva o veganismo", completou a veterana em um post divulgado em seu perfil no Instagram. 

Nas redes sociais, Xuxa também vem lutando contra os comentários maldosos a respeito do estilo de vida que escolheu. No Natal do ano passado, por exemplo, a famosa promoveu um debate a respeito do consumo do peru na época natalina. Na ocasião, ela precisou rebater algumas críticas que recebeu por seu posicionamento. 

Confira o desabafo da apresentadora no Instagram: 

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas