Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIZADE

Lipe desconfia que será alvo de Biel em A Fazenda 12: 'Ele me puxa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Lipe Ribeiro olhando para o lado pensativo; foto do participante Biel com a boca aberta e olhar direcionado para baixo

Lipe comentou que a rivalidade com Biel pode render em outra puxada para a baia em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 14h04

Lipe Ribeiro desconfia que será o próximo alvo de Biel em A Fazenda 12 por conta da rixa entre eles. O ex-MTV acredita que será puxado para baia caso o cantor seja enviado para lá esta semana. "Se o Biel tiver na baia, eu vou. Ele é o único que me puxa", opinou o peão em conversa com Mariano e Lucas Selfie neste domingo (1º).

Apesar de saber da possibilidade, Lipe não demonstrou ter problema em abandonar as mordomias da sede. "Eu não me incomodo de ficar na baia. Eu queria uma baia com nós três e mais alguém maneiro", continuou. 

O ex-participante do De Férias com o Ex Brasil ainda sugeriu que, caso tenha que escolher alguém para puxar para a baia, acredita que o ideal seria não escolher Biel nem Juliano Ceglia, que são os alvos da casa. "Não é negócio puxar nenhum dos dois", disse. 

Do lado de Biel e Juliano, as estratégias também estão em pauta. Os dois conversaram sobre a possibilidade do funkeiro vencer a prova do fazendeiro como forma de evitar uma roça em que os dois fiquem em risco.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.