Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Gil do Vigor vive momento de terror em avião: 'Medo de explodir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Gil do Vigor

Gil do Vigor em vídeo publicado no Instagram; o ex-brother passou perrengue durante voo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2024 - 16h37

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, passou por um perrengue durante um voo nesta sexta-feira (27). Por meio das redes sociais, ele explicou que o avião no qual estava havia sido rebocado após um forte cheiro de querosene exalar pelo ar. "Medo de explodir", relatou ele.  

Nos Stories do Instagram, o participante do Big Brother Brasil 20 apareceu ainda dentro da aeronave e explicou sobre o ocorrido para os seguidores. "Que susto, Jeová! Deu ruim, mas conseguimos pousar. Jesus amado, que medo, Senhor", iniciou. 

"Estou todo me cagando aqui. Estava voando e, do nada, [algo] quebrou. Falei: 'Pronto, agora acabou nossa vida. Daqui a pouco, o homem disse: 'Estamos voltando para Viracopos'. Está todo mundo aqui nervoso".

"Quando eu ouvi o [barulho]. Agora que estamos em terra, mas não pode descer. Tem que esperar o carro de bombeiro. Só quero descer, não vou voar mais não", continuou. 

"A aeronave foi rebocada porque está tendo alguma coisa de fluido, sei lá. Jesus do céu! Cheiro de querosene e eu querendo sair da aeronave para correr. Jesus do céu!", seguiu ele. 

Em outro trecho, Gil do Vigor mostrou o lado de fora da aeronave enquanto funcionários da companhia aérea faziam o reboque do avião. "Olha isso! Estamos sendo rebocados lentamente por conta dos fluidos que não sei o que significa, mas fico com medo de explodir. Jesus é maior e a proteção é certa."

Após alguns minutos esperando, o ex-brother foi orientado a trocar de avião e seguiu em direção a Pernambuco. "Partimos, Recife! Estou tranquilo, mudamos de aeronave, e chegarei em três horas na minha terra natal", completou o economista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.