Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SÃO PAULO

Câmera flagra momento em que Silvia Poppovic é agredida durante assalto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Silvia Poppovic

Silvia Poppovic foi vítima de assalto em SP; ela foi agredida durante a ação do criminoso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 20h05

O Jornal da Band exibiu nesta terça (16) os registros de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que Silvia Poppovic foi assaltada em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. A apresentadora teve um anel roubado e foi vítima de agressão

Nas imagens reveladas ao público, a comunicadora apareceu caminhando perto da casa onde vive quando foi abordada por um homem. Ele rapidamente a derrubou no chão e a imobilizou com os braços no pescoço dela. 

A ação durou apenas alguns segundos. Após pegar o anel de Silvia, o criminoso saiu correndo do local. Segundo o relato da vítima, o homem só não conseguiu levar outros bens porque ela começou a gritar. 

"Me deram uma chave de pescoço, pelas costas. Quase me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos. O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular. Do chão, comecei a gritar, e ele fugiu", contou ela, por meio do Instagram. 

"Fiquei assim, ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca! Não dá mais!", completou a apresentadora. Assista ao vídeo com os registros da câmera de segurança, clique aqui

Desabafo após susto

Nesta terça, Silvia publicou uma foto abraçada com seu gato de estimação e fez um breve desabafo sobre a chance de estar viva. "Estou bem e me sentindo acolhida pelo carinho de todos vocês! Peter segue meu fiel escudeiro. Obrigada por todo o apoio, mensagens e palavras que me fazem acreditar que precisamos sempre valorizar o privilégio da vida. Vamos em frente", legendou. 

Nos comentários da publicação, a apresentadora recebeu o carinho dos seguidores. "Deus te abençoe muito. Você é muito importante para nós", declarou Marcia Maciel. "Bom te ver melhor, mas os traumas ficam", lamentou Annete Koike. "Eu imagino o susto e o medo, mas você é uma pessoa forte e vai superar mais esta tristeza", reagiu a internauta Regina. 

TUDO SOBRE

Silvia Poppovic


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.