Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ERIKA SCHNEIDER

Ex-Fazenda vive momento de terror dentro de carro de aplicativo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Erika Schneider

Erika Schneider em registro no Instagram; a bailarina participou de A Fazenda 13, na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2024 - 21h37

Participante de A Fazenda 13 (2021), Erika Schneider revelou ter vivido um momento de terror dentro de um carro de aplicativo. A bailarina está em Nova York, nos Estados Unidos, e acusou um motorista de tentar extorqui-la. "Ele não queria parar e começou a dar várias voltas", contou.

A ex-peoa compartilhou a situação por meio dos Stories de sua conta no Instagram nesta sexta (17). Ela estava em um outro veículo quando começou a relatar o ocorrido. 

"Ele não queria parar o Uber e começou a dar várias voltas. Ele pediu mais dinheiro para a gente, só que eu não estava [com notas], estava só com cartão. Comecei a ficar desesperada", lembrou.

No momento da corrida, Erika estava acompanhada da influenciadora Isadora Coelho. A blogueira gravou todos os comentários feitos pelo condutor. "Nessa hora, eu fiquei assim: 'Ferrou'. Ele pediu dinheiro, a gente se fez de sonsa e eu também não tinha", continuou a ex-Fazenda. 

Com medo, elas desceram correndo do carro assim que tiveram uma oportunidade. "Quando eu vi que ele destravou e que estava no trânsito, eu falei assim: 'Abre a porta e desce'. Ele falou não sei o que e começou a buzinar", disse Isadora.

Segundo Erika, ela e amiga estavam indo para uma festa quando decidiram chamar um veículo de aplicativo. Ela alertou os internautas para ficarem espertos no momento de solicitar uma corrida. 

"Eu cheguei na festa e não sabia nem o que estava acontecendo. Eu tremia, estava suando. A gente chegou, foi tirar foto, e acho que povo nem imaginava. Não contei para ninguém, foi uma loucura, mas estamos bem, estamos vivas", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.