Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NA RECORD

Machucado, Hadballa vai à delegacia após bater em ex-Fazenda: 'Vão saber a verdade'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Montagem de fotos de Hadballa machucado

Hadson Nery, o Hadballa, registrou boletim de ocorrência após brigar com Vinicius Buttel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2022 - 18h05
Atualizado em 9/11/2022 - 18h32

Hadson Nery, o Hadballa, foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra Vinicius Buttel. O ex-BBB e o ex-Fazenda brigaram nesta quarta (9) enquanto participavam de uma gravação na Record. "Vocês vão saber toda a verdade", prometeu o ex-brother.

Por meio de um vídeo publicado no Twitter, Hadballa surgiu machucado e assegurou que não deixará o episódio passar batido. Ele foi acompanhado ao local pela advogada Lidiane Leles. 

"Estou saindo daqui da delegacia, vim prestar o boletim de ocorrência. Estou tomando as providências cabíveis. Logo vocês vão saber de toda a verdade. Estou indo fazer o corpo de delito e vou fazer o curativo no hospital. Mas estou passando para agradecer pelas mensagens e dizer que estou bem. Contra fatos não há argumentos", disparou Nery.

Vini, por sua vez, emitiu uma nota por meio de sua assessoria de imprensa nas redes sociais. "Durante toda a gravação, Hadson Nery ficou provocando, chamando o Vini e o Lucas [Santos] de merda. E, já quase no final da gravação, começou uma discussão maior, na qual o Hadson foi para agredir o Lucas. Vini entrou no meio com o intuito de encerrar a briga", esclareceu. 

Assista abaixo ao vídeo em que Hadson aparece em uma delegacia de São Paulo:

Entenda a confusão

Hadson Nery, o Hadballa, e Vinicius Buttel protagonizaram uma briga feia nesta quarta (9). Eles participavam de uma gravação na Record quando se desentenderam. Machucados, eles precisaram ser contidos por outras pessoas e foram parar na emergência.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o ex-BBB e o ex-Fazenda aparecem jogados no chão enquanto trocam socos. "Para, para", grita uma voz desconhecida. "Pelo amor de Deus", diz outro homem. Também é possível ouvir alguém dizendo "sangrou o cara".

Procurada pela reportagem, a Record não se pronunciou sobre o assunto. Entretanto, de acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Hadballa e Vini foram encaminhados ao atendimento médico.

Lucas Santos e Liziane Gutierrez também participaram da gravação. A influenciadora falou sobre o assunto por meio de vídeos publicados no Stories do Instagram. "Eu estou chocada demais, eu estou tremendo, [tinha] um monte de gente ensanguentada. Eu já tomei água com açúcar. Bizarro!", contou ela. 

O apresentador Lucas Selfie também se envolveu na confusão, mas não se machucou. "Estou bem, pessoal", escreveu ele no Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.