Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Rafa Kalimann assume que namoro com Loreto começou por culpa de Huck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann no mesão do Criança Esperança, da Globo

Rafa Kalimann durante participação ao vivo no mesão do Criança Esperança, dentro do Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 18h35
Atualizado em 15/8/2022 - 7h24

Convidada do mesão do Criança Esperança neste domingo (14), Rafa Kalimann admitiu que começou o relacionamento com José Loreto depois de ter dividido a bancada de jurados da Dança dos Famosos com o ator. Ao vivo no Domingão, Luciano Huck disse que deseja ser o padrinho da relação por ter unido o casal.

O apresentador da Globo brincou que Rafa estava no mesmo ambiente de Paula Barbosa, a Zefa de Pantanal, com quem Tadeu, o personagem de Loreto, tem uma relação na novela das nove da Globo.

"Gosto muito do seu par romântico na novela, o Tadeu", soltou Huck enquanto conversava com Paula. "Ela também gosta né, Rafa", disse a atriz, ao olhar para a influenciadora digital. "Não fui eu que falei", despistou Huck.

"Se ela e o Loreto casarem, eu vou ser o padrinho número 1. Fala aí você", pediu o apresentador do Domingão. "Eu sei lá", rebateu a participante do BBB 20. Na sequência, o marido de Angélica perguntou se Rafa estava bem. "Estou felicíssima", comentou ela.

"Estou feliz com esse namoro novo, quero crédito porque esse reencontro foi no palco do Domingão, ok?", soltou Luciano Huck. "Depois de 14 anos", começou a influenciadora, que precisou se explicar.

"Eu tietei ele há 14 anos, tirei uma foto e guardei essa foto atrás da minha porta do meu quarto. Eu tenho essa foto, vou te mostrar depois e a gente se reencontrou aqui no palco", relembrou a atriz de Rensga Hits!.

Rafa e Loreto participaram do Domingão em 26 de junho. O ator tem 38 anos, ela está com 29. Após algumas aparições juntos ao longo de um mês, eles assumiram o namoro na semana passada, quando foram ao show de 80 anos de Caetano Veloso. Os dois, porém, ainda não fizeram posts um para o outro nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.