Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOSENTADO?

Galvão Bueno revela chateação por não narrar mais jogos: 'Vou ficar tristinho'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Galvão Bueno em entrevista ao Flow Podcast, no YouTube

Galvão Bueno em entrevista ao Flow Podcast, no YouTube: narrador está aposentado da TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2023 - 14h24

Galvão Bueno desabafou antes de assistir à partida entre Bolívia e Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo em Belém, no Pará, na sexta (8). O narrador aposentado admitiu que é estranho ver competições decisivas e não participar dos comentários esportivos na televisão. Sua despedida do posto das narrações aconteceu após a Copa do Mundo de 2022, no Catar. "Vou ficar até meio tristinho", lamentou ele.

"A Copa do Mundo começa nessa sexta-feira para a seleção brasileira. Eu sempre disse: Eliminatórias da Copa já é Copa do Mundo. Brasil e Bolívia jogam em Belém, no Pará. Vou estar assistindo na Globo torcendo para a Seleção Brasileira. Mas confesso que estou me sentindo meio que um peixe fora d'água", publicou Galvão, no Instagram, na sexta (8).

O radialista ainda relembrou sua trajetória na Globo, onde narrou partidas memoráveis durante 42 anos. "Desde 1974, vai ser a primeira vez que eu não estou diretamente ligado a um evento desse, a uma transmissão, a estar juntos com a Seleção Brasileira. São 49 anos, só de Globo 42 anos desde a Copa de 1982 para cá", refletiu.

"Estou me sentindo um pouco estranho por ter virado telespectador", escreveu ele, no post do Instagram. "É muito importante na vida de um profissional estar ali comandando as transmissões da Seleção Brasileira. Vou ficar até meio tristinho", completou.

O locutor elogiou o trabalho de Luis Roberto, que segue no posto de narrador da Globo e é tido como o "sucessor" de Galvão Bueno na emissora.

"Tenho dois motivos para torcer nesse jogo do Brasil contra a Bolívia. Um é para a Seleção Brasileira, para que ela estreie muito bem agora comandada pelo Fernando Diniz, e outra para que meu amigo Luís Roberto faça uma belíssima transmissão e comece muito bem esse novo ciclo dele", concluiu o ex-narrador, animado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.