BRASIL NA BAND
REPRODUÇÃO/BAND
Sergio Maurício na Band: voz da Fórmula 1 vai narrar jogo da Seleção Brasileira após 18 anos
A Band fechou o esquema para a transmissão da partida Brasil x Marrocos no próximo sábado (25), às 19h. Titular das corridas de Fórmula 1 na emissora, Sergio Mauricio foi o escolhido para comandar a partida. Ele não narra um jogo da Seleção Brasileira desde 2005 e estreará na função em TV aberta.
Segundo apurou o Notícias da TV, Mauricio terá a companhia dos ex-jogadores Neto e Denílson como comentaristas da partida. Nas reportagens, a Band contará com seu correspondente na Europa, Felipe Kieling, que estará no país africano que vai receber. O pré-jogo começa às 18h30, logo após o Brasil Urgente com José Luiz Datena.
A última vez que Sergio Mauricio comandou uma partida da Seleção masculina de futebol foi nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, em jogo contra o Equador pelo SporTV. Na Band desde 2021, o narrador tem sido a voz do Campeonato Carioca deste ano.
Brasil x Marrocos será exclusivo da Band na TV aberta. A Globo preferiu não comprar a partida, já que o horário das 19h exigiria uma mudança drástica na programação do horário nobre. A emissora do Morumbi fechou acordo com divisão de vendas publicitárias com a empresa Brax, a mesma que negociou o Campeonato Carioca até 2025.
Galvão Bueno transmitirá o confronto pela internet. O Canal GB no Youtube é uma parceria com a empresa Play9, de Felipe Neto e do ex-executivo da emissora João Pedro Paes Leme.
Para exibir Brasil x Marrocos, Galvão e sua equipe chegaram a um acordo com a CBF de exclusividade apenas no streaming. Com o objetivo de agradar ao espectador e causar um sentimento de nostalgia, Galvão convidou seus antigos parceiros.
Casagrande vai comentar a partida, e Arnaldo Cezar Coelho falará de arbitragem. Tino Marcos estará no estúdio, em um misto de reportagem e comentários. O sinal do duelo amistoso será fornecido pela CBF a partir da promotora do evento no Marrocos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.