FESTA DA LÍDER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jessilane Alves e Douglas Silva tiveram DR no BBB 22; ator acusou a professora de votar nele
Jessilane Alves tentou conversar com Douglas Silva na madrugada desta quinta-feira (10) durante a festa da líder Jade Picon no BBB 22. Embriagada, a professora colocou o ator contra a parede sobre o motivo de ele não deixá-la se aproximar. O participante do Camarote perdeu a paciência, deu uma patada na bióloga e a deixou falando sozinha.
"Você entende que a minha interpretação de intenção de voto em você era sobre o jogo? Não tenho nada contra você, é só sobre jogo. Eu quero construir relações", justificou ela. No Jogo da Discórdia, Jessilane deu uma plaquinha para Silva, mas não chegou a votar nele para ir ao paredão.
O artista acusou a colega de ter jogado seu voto fora nele. "Está gravado, Jessi. Então vamos jogar. Não, com você não tem como [construir relação]", finalizou ele. "Eu quero poder falar as coisas sem pensarem que estou sendo influenciada. Foi com você que essa situação aconteceu", lamentou a amiga de Linn da Quebrada.
O ator levantou uma das mãos, em sinal de que a conversa tinha acabado, e saiu. Minutos depois, a bióloga desabafou com Laís Caldas e caiu no choro.
"Não é sobre a nossa relação, nossa amizade, de contato, é sobre o jogo. Eu sou uma pessoa que tento ser apaziguadora, 'vamos conversar', eu sou assim na vida. Odeio discutir mas é muito difícil porque eles me colocaram nesse lugar de, quando eu falo algo, eu sou influenciável. E isso está me deixando mal", debulhou-se em lágrimas.
"Você está certa. Não pense que você está errada, porque você está certa. E se quiser, me chama pra conversar amanhã. Eu nunca, nunca te achei influenciável", aconselhou Laís.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.