APÓS DIVÓRCIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sarah Poncio, Jonathan Couto e Letícia Almeida em fotos publicadas nas redes sociais
Divorciada de Jonathan Couto desde setembro deste ano, Sarah Poncio expôs publicamente que o ex-marido reatou o relacionamento com Letícia Almeida, sua ex-cunhada. A irmã de Saulo Poncio ainda afirmou que pode provar suas declarações. "Tenho fotos", disse ela.
As especulações começaram quando a intérprete de Asenate em Gênesis (2021) postou nos Stories do Instagram uma resposta afirmativa para uma caixa de perguntas que ela mesma compartilhou: "Do you love me?" (Você me ama?, em inglês).
Teoricamente, a caixinha de perguntas no Instagram é anônima, a não ser que o dono marque quem mandou a mensagem --o que Letícia não fez. Internautas, no entanto, usaram um aplicativo para descobrir quem enviou a pergunta e expuseram que havia sido Jonathan.
"As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo", comentou Sarah, quando a publicação saiu em um perfil de fofoca. "Não entendi", ironizou seu ex-marido. "Não pergunta muito, que se eu tiver que explicar, vai ficar ruim para você", ameaçou a irmã de Saulo.
Diante da repercussão, Letícia utilizou novamente os Stories para tentar se explicar. "Respondi com cordialidade. Estou lutando para aceitar que ele está em minha vida para sempre, já que ele é o pai da minha filha", escreveu.
Após a negativa da atriz, Sarah veio à público novamente expor o que sabia. "O apartamento que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra. Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança, ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento!", disparou a ruiva.
"Inclusive, ela gosta de estacionamento", continuou a ex-mulher de Jonathan, sugerindo que ele tivesse ficado com Letícia dentro de um carro. "Se quiser, tenho fotos também", assegurou ela.
Em 2018, quando a atriz ainda estava com Saulo, ela se relacionou com Jonathan, que estava com Sarah. Letícia engravidou em seguida, mas afirmou que o pai era seu então namorado. Só depois de registrar Madá, o marido de Gabi Brandt descobriu, por meio de um exame de DNA, que não era pai da menina, e a verdade veio à tona.
Desde então, Letícia vem tentando se defender das acusações e chegou até a afirmar que foi vítima de estupro por parte de Jonathan. Em 2019, ela se casou com o ator Bruno Daltro, com quem teve sua segunda filha. O casamento chegou ao fim em setembro deste ano, mesma época em que Sarah anunciou o divórcio --os dois continuaram juntos mesmo após a traição ter sido descoberta.
Confira abaixo:
POR JESUS A LETÍCIA E O JONATHAN pic.twitter.com/29wsIK841D
— Gio. 🤠 (@GiovanneTeamBR) December 7, 2021
Não mas a Letícia dizendo q respondeu q ama o Jonathan por cordialidade é de uma cara de pau q eu nunca vi na minha vida. Como pode mentir assim com a cara deslavada destas??? Isso é doença não pode ser!!! pic.twitter.com/4rTlVIZTJ5
— PIONASCH (@pionasch) December 7, 2021
MEU DEUS A SARAH pic.twitter.com/OKg5R7U0rb
— Babi (@babi) December 7, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.