MC NANINHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar Jr. e MC Naninha em registro nas redes sociais; jogador foi alvo de funk proibidão
MC Naninha se tornou um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) na tarde desta segunda (3). Ela compôs um funk para criticar o suposto apoio do jogador de futebol a um projeto que prevê a privatização de trechos do litoral brasileiro. Na música, ela manda o atacante do Al-Hilal privatizar suas partes íntimas.
A artista chegou até mesmo a superar as piadas sobre o comunicado oficial do Real Madrid sobre o acerto com Kylian Mbappé por cinco temporadas. Mais cedo, ela já havia gravado um vídeo após ter sido questionada por internautas sobre a briga entre Luana Piovani e Neymar.
"O meu biquíni de fita não vou poder mais usar, comendo o meu frango assado, ouvindo as ondas do mar, e as crianças na areia que não vão poder mais brincar? Hoje acordei boladona na invenção do Neymar", diz a letra.
"Você está maluco? Está maluco Neymar? Pega a p*orra da minha b*ceta e bota para privatizar. Me diz onde está essa brava que eu vou lá buscar", finaliza.
O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. "A Naninha botou o Karl Marx (1818-1883) no pé", apontou um internauta identificado como My Name is Dita, em referência ao economista e sociólogo alemão --considerado um dos pais do socialismo.
"E ela vai sustentar, ao contrário do Defante", acrescentou Clara, sobre o pedido de desculpas do comediante após ter criticado o posicionamento de Neymar. "Naninha está presente em todas as pautas possíveis. A mulher é um poeta", finalizou Geihxlagwjk.
Veja quem já se posicionou sobre a briga
Pressionado por Luana Piovani, Pedro Scooby se pronunciou nas redes sobre a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 3/2022. O surfista, que é considerado um dos "parças" de Neymar, afirmou ser contra a privatização das praias.
Whindersson chegou a revelar o apoio da família de Neymar à doação de oito drones para entrega de mantimentos às famílias atingidas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Ele perguntou se alguém o defenderia se causasse alguma polêmica nas redes.
O atacante do Tottenham compartilhou a imagem de um capacho em que se lê: "se veio falar mal do Neymar, desculpa, mas veio no lugar errado". Os internautas lembraram que o atleta já tatuou o rosto do colega nas costas.
Diogo Defante irritou Neymar com uma publicação contrária à privatização das praias, mesmo não citando nominalmente o atacante da Seleção Brasileira. "Peço perdão", disse o humorista, que foi exposto pela proximidade com o craque.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Neymar
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.