Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O ZÉ FELIPE?

Parceria só profissional? Virginia Fonseca abre o jogo sobre ficada com Neymar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar e Virginia Fonseca posam juntos, ambos vestem roupão preto, e ela coloca a mão no ombro do jogador

Neymar foi revelado como o novo parceiro da marca de produtos de beleza de Virginia Fonseca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2023 - 12h43

Virginia Fonseca revelou na quarta-feira (6) que fechou uma parceria com Neymar Jr. para a WePink, sua marca de produtos de beleza. O anúncio fez um internauta comentar que era melhor Zé Felipe ficar de olho, porque o jogador e a influenciadora já tinham ficado no passado e poderiam ter uma recaída. Ela se revoltou com o boato e ressaltou que a aliança é apenas profissional.

"Mentira!", escreveu ela, em letras garrafais, em um post nos Stories de seu Instagram. "Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso acontecer (risos)", continuou ela na publicação, na qual citou o boato que dizia: "Tá, mas vocês sabem que o Neymar e a Virginia já ficaram antes dela conhecer o Zé, né? Com a fama do Neymar, o Zé que se cuide".

"Parem com isso, gente… Eu admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora", rebateu a influenciadora, que tem 45 milhões de seguidores na rede social e foi recentemente contratada pelo SBT.

"Isso foi um passo enorme para a nossa empresa, que tem apenas dois anos! Ter a confiança de um dos maiores do mundo é algo para se comemorar! E meu marido, Zé Felipe, comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo", continuou Virginia no post.

"Não peço aplausos de ninguém, apenas respeito! Sou casada, tenho a minha família, que é tudo para mim e [faço] tudo sempre por eles!", afirmou a famosa. "E desculpa aos meus seguidores, que não precisam estar lendo isso, mas é que é chato ver mentiras."

Na quarta, Virginia havia anunciado a parceria profissional com Neymar e mostrado bastidores de uma sessão de fotos realizada na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ela indícios de que os primeiros produtos devem sair em breve --para aproveitar a época de Natal.

"Que honra! O nosso craque entrou para família WePink. Aguardem 9/12/2023, iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança, Ney. Bora pra cima", valorizou a empresária.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.