IÊÊÊ, INFIÉIS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO
Preta Gil e Luísa Sonza: cantoras foram corajosas e expuseram traições que sofreram em 2023
O ano que está acabando definitivamente não foi para amadores. Além dos divórcios e namoros relâmpagos que aconteceram durante os últimos meses, 2023 ficou marcado por traições emblemáticas, que tomaram conta da mídia. Diversas mulheres tiveram coragem de falar --ou cantar-- sobre seus chifres e até de expor homens infiéis em rede nacional.
Na reta final do ano, o Notícias da TV relembra cinco traições que foram reveladas em 2023 e marcaram para sempre a história de diversas celebridades. Confira:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil e Rodrigo Godoy juntos, antes do divórcio
Provavelmente uma das primeiras traições a virem à tona em 2023 no mundo dos famosos brasileiros, o casal Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim em um momento extremamente conturbado da vida da artista. O personal trainer traiu a filha de Gilberto Gil enquanto ela ainda estava passando por um tratamento contra um câncer no intestino.
Para piorar a situação, Godoy teve um affair com a estilista de Preta, Ingrid Lima –o que fez com que o chifre pesasse ainda mais para a cantora. Ela, inclusive, só descobriu porque a traição vazou em um site de fofocas, o que a deixou bem abalada.
De lá para cá, Preta Gil usa sua plataforma para detonar Rodrigo Godoy sempre que pode. Não faltam indiretas no Instagram, nem mesmo declarações em entrevistas para condenar a atitude do ex-marido.
"Não dá para achar isso normal. Agora tem um povo na internet falando: 'Mulher, supera, cansou'. F*dam-se vocês. Vocês não passaram pelo o que eu passei. Vou superar? Vou. Mas é um processo", soltou a artista em uma de suas entrevistas mais recentes, no De Frente com Blogueirinha.
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Luísa Sonza e Chico Moedas em entrevista ao Pod Delas
Emblemática, a "quebra de combinado" de Chico Moedas com relação a Luísa Sonza ficou marcada na história da TV brasileira. Isso porque a loira usou sua participação no Mais Você, em entrevista a Ana Maria Braga, para expor que o então namorado tinha pulado a cerca.
Chorando copiosamente, Sonza leu um texto em rede nacional falando sobre como uma traição pode machucar alguém, e que seria difícil se recuperar do baque de ter depositado tanta confiança na relação para ela ser quebrada daquela forma. Depois, foi revelado que Chico Moedas ficou cerca de 20 minutos com outra mulher no banheiro do bar Galeto Sats, no Rio de Janeiro, que virou até ponto turístico na cidade.
Se não bastasse, Luísa deu o nome de Chico a uma canção do álbum Escândalo Íntimo (2023), dedicada abertamente para o ex. A faixa, que se tornou uma das mais ouvidas do país, era um hino dos românticos, e se tornou um pesadelo para a cantora. Em seus shows, ela trocou a letra da canção e agora diz que é uma homenagem a Chico Buarque.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bella Campos e MC Cabelinho juntos em selfie
Após se conhecerem nos bastidores de Vai na Fé (2023), Bella Campos e MC Cabelinho eram um exemplo de casal. Com constantes demonstrações de amor, Cabelinho fez praticamente um álbum inteiro dedicado à atriz, tatuou seu nome na pele e até apareceu ao lado de Bella em uma entrevista ao Fantástico, revelando que os dois já planejavam casamento.
Tudo virou de cabeça para baixo quando a influenciadora Duda Mehdef alegou ter passado a noite com o cantor depois de um show em Belo Horizonte. A jovem de 23 anos alegou que eles ficavam desde 2018, sempre que o funkeiro passava pela capital mineira.
Bella Campos fez questão de oficializar o fim do namoro por meio de uma nota no Instagram, e ainda partiu para cima do ex-namorado por não ter se pronunciado sobre a traição. "Os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", escreveu ela, que tinha até tatuado Victor Hugo, nome de batismo do MC, no braço.
"Como não tivemos uma mensagem dele, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando por motivos óbvios", declarou.
Bella ainda se solidarizou com Luísa Sonza após a cantora revelar que foi traída e conversou com ela por telefone para trocarem figurinhas sobre como passar por esse momento difícil.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar e Bruna Biancardi no anúncio da gravidez da modelo
Neymar não somente traiu diversas vezes sua até então noiva, Bruna Biancardi, como até assumiu nas redes sociais que colocou um par de chifres na cabeça da modelo. Grávida, Bruna tentava desviar de todas as notícias que saíam do jogador nas noitadas, rodeado de mulheres, até que não conseguiu mais suportar e deu um fim na relação.
A traição principal de 2023 foi revelada pela influenciadora Fernanda Campos. No Dia dos Namorados, ela passou a noite com o atleta e expôs detalhes do caso na web. Dias depois, Neymar fez uma publicação no Instagram pedindo perdão para a mãe de sua filha Mavie.
"Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês", escreveu.
Em setembro, o craque foi flagrado em Barcelona em uma boate, rodeado de mulheres. Dessa vez, Bruna se pronunciou. "Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", pontuou na época, quando Mavie ainda não tinha nascido.
O fim da relação se deu após o nascimento da pequena e foi confirmado pela modelo, que até pediu para pararem de associá-la às notícias constantes de que o jogador foi visto com outras mulheres.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabi Martins e Linconl Lau; chifre rendeu até música
O namoro da ex-BBB com o jogador de e-Sports durou cerca de três meses, mas deu o que falar na web. O próprio streamer anunciou o término nas redes sociais e até alegou que foi xingado e agredido pela cantora. Por outro lado, a loira usou o Instagram para expor uma traição do ex.
Em lágrimas, Gabi ainda o acusou de violência psicológica e publicou na íntegra conversas de Lincoln com a influenciadora Kamille Millane (que confirmou o affair). Porém, a sertaneja aproveitou o buzz em cima da revelação e escreveu uma música chamada Indereço --com erro ortográfico mesmo.
O nome foi dado porque a amante de Lincoln escreveu a palavra endereço de forma errada nas mensagens que trocou com o streamer. A canção conquistou os fãs da cantora, principalmente por chamar Lincoln e Kamille de "casal bonito, a tampa e a lata de lixo".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ana Maria Braga
Bella Campos
Bruna Biancardi
Chico Moedas
Gabi Martins
Gilberto Gil
Luísa Sonza
MC Cabelinho
Neymar
Preta Gil
Rodrigo Godoy
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.