Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM

Whindersson compra briga de Neymar e revela doação de drones para o RS

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Whindersson Nunes à esquerda e Neymar à direita

Whindersson Nunes e Neymar em registro nas redes sociais; jogador está no olho do furacão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2024 - 16h58

Whindersson Nunes saiu em defesa de Neymar Jr. na tarde deste domingo (2) em seu perfil oficial no X (antigo Twitter). O comediante deu a sua opinião sobre a proposta para privatização de trechos do litoral brasileiro, revelando ainda uma doação para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul --oito drones.

O humorista respondeu a uma crítica do influenciador Thiago Santinelli sobre suposto silêncio de comediantes sobre o assunto para não se queimar com o atacante do Al-Hilal.

"Bom, os que vivem no Twitter vão dizer que eu senti, e senti algo para falar mesmo", começou Whindersson, em referência a ter "vestido a carapuça"

Ele explicou rapidamente o porquê de não ter feito piada, trazendo à tona as doações de Neymar e sua família para os atingidos pelas enchentes no Sul:

A Rafa [irmã de Neymar] simplesmente mandou o jato dele entregar oito drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar ou pedir favor, [algo] difícil hoje em dia.

"Sempre que faço m*rda não-pública, eu penso: me defenderiam disso? Qual o preço? Porque, sinceramente, eu acho privatizar as praias burrice ou mau-caratismo. Um ou outro", acrescentou.

Ele chegou a citar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Nosso presidente aperta a mão de pessoas que não gostamos todos os dias e todos sabemos por que: mau caratismo ou inteligência? Não vou bater cabeça com isso", complementou.

Nunes ainda disse que teria pouco poder de mexer com o status quo, voltando a versar sobre Neymar:

Obrigada Rafa pela ponte, ao Ney pelo jato e ao povo pela doação do dinheiro das operações. Deixo ao meu chapa Ney a voz para falar por si próprio.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.