Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO TINHA TEMPO'

Fora da Globo, Marjorie Estiano quer retomar antiga carreira; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marjorie Estiano no Mais Você

Marjorie Estiano no Mais Você; atriz tem vontade de retomar antiga carreira após saída da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2022 - 12h01

Dispensada da Globo após 19 anos de trabalho na emissora, Marjorie Estiano entregou que pode retomar a carreira de cantora nesta nova fase de sua vida. A artista ressaltou que, devido ao ofício como atriz, não conseguiu conciliar os trabalhos com a performance vocal nos últimos anos. No entanto, agora a volta aos palcos seria possível.

"Eu amo música, mas realmente, não tinha muito tempo para me dedicar. Talvez, eu consiga administrar um pouco mais o meu tempo, talvez eu consiga voltar a me dedicar, estudar, preparar alguma coisa", comentou Marjorie em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, de segunda (3).

O contrato da artista com a Globo terminou em setembro. "Fiquei 19 anos na empresa, criei muitos vínculos afetivos, cresci dentro daqueles personagens que eles me ofereceram. Tenho uma relação de muita gratidão e, realmente, acho que é só uma transição. A gente vai continuar juntos", ressaltou.

"Teve um período de transição muito grande dentro dessa área, o streaming entrou, a maneira de consumir audiovisual mudou", complementou Marjorie.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz será a protagonista de uma série sobre o assassinato de Ângela Diniz (1944-1976). Na entrevista, a atriz despistou sobre esse projeto e afirmou que não pode falar nada sobre a temática.

Nos últimos anos, Marjorie interpretou a dra. Carolina na série Sob Pressão. A quinta temporada, lançada pelo Globoplay neste ano, foi apontada como a última da série, mas a atriz explicou que não sabe se essa será a decisão definitiva da Globo.

"Na verdade, a gente nunca teve planos de longas temporadas. Era sempre só mais uma e, a princípio, acho que é a última, mas...", disse, fazendo mistério.

Confira a entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.