Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUKA PEROS

Ator de La Casa de Papel curte Carnaval no Rio de Janeiro: 'Molejo para sambar'

Reprodução/Instagram

Luka Peros abraça a prometer Carol Sampaio em camarote do Carnaval carioca

O ator Luka Peros com a promoter Carol Sampaio em camarote do Carnaval do Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 20h03

Intérprete de Marselha na série La Casa de Papel (2017-2021), o ator Luka Peros está no Brasil e curtiu o Carnaval em um camarote no Rio de Janeiro. Casado com a stylist brasileira Paula Feferbaum, ele decidiu visitar o país e aproveitar a volta da folia após a pausa forçada pela pandemia. "Só não sei se tenho molejo para sambar", brincou.

Nascido na Croácia e radicado na Espanha, onde a série fenômeno da Netflix era gravada, Peros se mostrou um apaixonado pela cultura brasileira em conversa com a colunista Jana Sampaio, da revista Veja. Contou que já assistiu a uma partida de futebol no Maracanã, comeu churrasco e tomou caipirinha --além de visitar o Cristo Redentor.

O ator de 45 anos também se declarou fã de Sepultura, Caetano Veloso e Seu Jorge, e adiantou que pretende voltar ao Brasil no fim do ano. "Quero arranjar uma brecha em novembro para ver a Fórmula 1 em Interlagos", disse.

Em entrevista à revista Quem, o artista ainda revelou um desejo de trabalhar no país de sua mulher. "Seria super interessante trabalhar em alguma produção brasileira, então estou aberto a sugestões. Só me chamarem para algum trabalho interessante, filme, série, novela, publicidade, que eu vou na hora!", afirmou.

Sua maior dificuldade, ele reconheceu, é dominar a língua portuguesa --ele fala croata, bósnio, inglês, alemão, francês, espanhol e italiano com fluência. "Português é um grande desafio, apesar de escutar em casa todos os dias. Espero conseguir dominar a língua para futuramente poder fazer um trabalho legal em TV ou cinema no Brasil!", admitiu.

"Por ter morado em vários países, desde pequeno tenho facilidade para aprender idiomas e é algo que realmente chama muito a minha atenção", contou à publicação o ator, que também trabalhou com dublagem e chegou a dublar o Patrick do desenho Bob Esponja.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.