Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COINFECÇÃO

'Flurona': Kauan, da dupla com Matheus, é diagnosticado com Covid-19 e Influenza

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Kauan com jaqueta verde e segurando microfone durante show

Kauan, da dupla com Matheus, durante show; sertanejo foi diagnosticado com Covid-19 e Influenza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 20h48

O sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, testou positivo para Covid-19 e Influenza, coinfecção apelidada como "Flurona". Neste sábado (8), o cantor cancelou a sua participação nos shows do grupo musical e tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde.

"Passando aqui pra avisar vocês que vou ficar por uns dias isolado em casa. Fui diagnosticado com Covid-19 e Influenza. Matheus segue nos shows de hoje em Tamandaré (PE) e, amanhã (9), em Salvador (BA). Logo logo estou de volta, se Deus quiser! Ajudem o mano aí, por mim, nos shows", escreveu Kauan em uma publicação feita no Instagram.

A assessoria de imprensa da dupla informou que Kauan "está assintomático e passa bem". De acordo com a nota divulgada nas redes sociais, Matheus testou negativo e seguirá a agenda de shows do grupo musical.

Em dezembro de 2021, Matheus havia sido diagnosticado com Influenza e, na ocasião, Kauan se apresentou sozinho enquanto o parceiro de trabalho se recuperava da gripe. 

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.