TRAGÉDIA EM MG
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gustavo Oliva e Paulo Renato Soares no Jornal Nacional; atração enfrentou falha técnica ao vivo
O Jornal Nacional sofreu uma falha técnica ao vivo durante a cobertura do desabamento de rochas sobre lanchas em Capitólio (MG). Neste sábado (8), o apresentador Paulo Renato Soares não conseguiu manter contato com o repórter Gustavo Oliva, responsável pelas atualizações da tragédia.
"Vamos com as informações do repórter Gustavo Oliva, que está em frente à Santa Casa de Passos [MG, para onde os feridos foram levados]", afirmou Soares durante a entrada no intervalo do Caldeirão. No entanto, por causa da falha, o repórter não ouviu o âncora e permaneceu em silêncio.
Após alguns segundos, o apresentador plantonista explicou a situação: "Perdemos a conexão com o Gustavo. Daqui a pouco ele volta para dar outros detalhes do acidente".
A tragédia ocorreu por volta do 12h30 deste sábado, quando o deslizamento das rochas atingiu três barcos que circulavam no Largo de Furnas. De acordo com a Globo, são sete mortes confirmadas pelas autoridades, 35 pessoas ficaram feridas e outras três estão desaparecidas.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Minas Gerais seguem no local. A Marinha do Brasil também foi acionada e investigará as causas do acidente.
Confira o vídeo do deslizamento:
OCORRÊNCIA EM CAPITÓLIO
— Rádio BandNews FM BH (@RadioBandNewsBH) January 8, 2022
Equipes dos Bombeiros estão em Capitólio, no Sul de Minas, no atendimento a pessoas atingidas por queda de rochas no região dos cânions.
⚠️As imagens são fortes. pic.twitter.com/YWkZz1eWkf
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.