Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA EM MG

Capitólio: Jornal Nacional sofre falha técnica ao vivo durante cobertura

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gustavo Oliva e Paulo Renato Soares no Jornal Nacional

Gustavo Oliva e Paulo Renato Soares no Jornal Nacional; atração enfrentou falha técnica ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 17h49
Atualizado em 8/1/2022 - 20h01

O Jornal Nacional sofreu uma falha técnica ao vivo durante a cobertura do desabamento de rochas sobre lanchas em Capitólio (MG). Neste sábado (8), o apresentador Paulo Renato Soares não conseguiu manter contato com o repórter Gustavo Oliva, responsável pelas atualizações da tragédia.

"Vamos com as informações do repórter Gustavo Oliva, que está em frente à Santa Casa de Passos [MG, para onde os feridos foram levados]", afirmou Soares durante a entrada no intervalo do Caldeirão. No entanto, por causa da falha, o repórter não ouviu o âncora e permaneceu em silêncio.

Após alguns segundos, o apresentador plantonista explicou a situação: "Perdemos a conexão com o Gustavo. Daqui a pouco ele volta para dar outros detalhes do acidente".

A tragédia ocorreu por volta do 12h30 deste sábado, quando o deslizamento das rochas atingiu três barcos que circulavam no Largo de Furnas. De acordo com a Globo, são sete mortes confirmadas pelas autoridades, 35 pessoas ficaram feridas e outras três estão desaparecidas. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Minas Gerais seguem no local. A Marinha do Brasil também foi acionada e investigará as causas do acidente.

Confira o vídeo do deslizamento:


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas