Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARLA, CORRE AQUI

No BBB21, Arthur dá em cima de Juliette e leva fora: 'Não pego nem por foto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire bebendo (à esq.) e Arthur Picoli durante festa no BBB21

Juliette Freire e Arthur Picoli em festa do BBB21; advogada deu um fora no preparador físico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 11h44

Arthur Picoli deu em cima de Juliette Freire no BBB21 nesta segunda (15). Envolvido com Carla Diaz, o preparador físico estava brincando com a advogada na sala e perguntou se ela ficaria com ele ou com Rodolffo Matthaus, mas acabou levando um fora. "Não pego nem por foto de Instagram, nem pessoalmente", disparou ela.

"'Oloco'! Não foi isso que eu fiquei sabendo, não", respondeu Arthur, dando risada. "É tudo jogo", afirmou a paraibana. "Se você não tivesse entrado no programa, Rodolffo, e ficasse vendo ela aqui, você já tinha dado uma seguida no Instagram?", questionou o capixaba.

"Ah, capaz que sim, né? Pelo Instagram, eu pegava na hora, tá doido?", afirmou o sertanejo, que também levou um fora da maquiadora. O instrutor de crossfit, então, voltou a afirmar que vai apresentá-la aos seus amigos quando ela for visitá-lo no Rio de Janeiro.

"Eu tenho uns amigos maneiros aqui no Rio. Não é moleque bobão, eu tenho uns amigos do meu jeito, assim. Meus amigos são tipo eu", descreveu Arthur. "Tu é médio", avaliou Juliette, dando mais um fora no crossfiteiro.

No domingo (14), Arthur já havia brincado de dar em cima de Juliette. "Imagina se o casal da edição fosse eu e você?", perguntou. "Um casalzão, um votando no outro", riu a advogada.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.