Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADY NIGHT

Tatá Werneck ligou para Lexa antes de entrevista sobre Guimê: 'Dei opção de tirar'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Lexa e Tatá Werneck estão lado a lado no Lady Night

Lexa e Tatá Werneck no Lady Night: cantora foi entrevistada na sétima temporada do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2023 - 12h17

Tatá Werneck foi criticada pela entrevista que fez com Lexa na sétima temporada do Lady Night, gravada em 2022 e exibida originalmente no canal Multishow. A conversa passou na Globo na madrugada de quinta (16) para sexta (17), logo após a expulsão de MC Guimê, marido da cantora, e de Antônio Cara de Sapato do BBB 23.

A apresentadora disse que conversou com Lexa e questionou se ela preferia que os trechos em que o funkeiro era citado fossem cortadas. "Eu liguei para a Lexa porque havia a opção de tirar partes do Guime", explicou a mulher de Rafael Vitti no Twitter.

"A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava, porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo", contou Tatá.

A atriz se incomodou com quem a acusou de exibir de propósito o programa, com a intenção de constranger Lexa. "Eu sou dona da programação agora?", indagou ela, com ironia.

Na quinta (16), a cantora deixou as redes sociais assim que viu o momento em que Guimê passou a mão pelo corpo de Dania Mendez --ação que culminou na eliminação dele do programa. Cara de Sapato também deixou o reality por beijar a mexicana à força. A Globo anunciou a decisão ao vivo no BBB 23.

Lexa e Guimê se separaram?

Lexa não comentou nada sobre separação de Guimê. Eles tiveram um breve término no ano passado, mas reataram meses antes de ele ser confirmado no reality da Globo. Chateada com a atitude do marido em passar a mão em Dania, ela disse que está a caminho dos estúdios da emissora pra vê-lo.

"Eu tô pegando um jato, acabei de fretar. Tô indo pro Rio de Janeiro para conversar, botar tudo em pratos limpos e decidir o que vai ser da vida. Mas principalmente estar do lado [dele] em um momento tão difícil. E aí o que vai acontecer só Deus sabe. Até porque são quase dez anos juntos, é muito tempo", declarou ela.

"Mas eu também sou um ser humano, e minhas dores são válidas. Então vou conversar, eu não quero ficar me expondo muito. Quem sabe um dia eu volto aqui pra me abrir com vocês, mas por ora é isso", completou Lexa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.