Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THALES BRETAS

Filhos de Paulo Gustavo questionam viúvo sobre morte do pai: 'Não entendem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thales Bretas em entrevista ao Conversa com Bial, na Globo

Thales Bretas é pai de Gael e Romeu, de três anos, seus filhos com Paulo Gustavo (1978-2021)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2023 - 11h50

Thales Bretas revelou que os filhos Gael e Romeu, de três anos, ainda não entendem que Paulo Gustavo (1978-2021) morreu. O médico observou as atitudes das crianças como um sinal de percepção do abandono, mas cada vez mais eles se questionam sobre o que aconteceu com o humorista. O ator morreu em 2021 após complicações da Covid-19.

"Eles saíam de perto, mudavam de assunto, não entendem o porquê da ausência desse pai, se era um abandono", afirmou ele, em entrevista ao Conversa com Bial. Logo depois que Paulo morreu, Bretas passou a mostrar fotos e vídeos dele para impedir que os filhos se esquecessem.

"Eu sempre explicava o que aconteceu: que ele ficou dodói, e foi para o céu. Sempre fazia essa brincadeirinha. De vez em quando, agora com eles maiores, que a gente toca no assunto, cada vez mais eles perguntam, estão mais curiosos sobre a vida", completou ele.

"Um dia o Romeu me perguntou, 'Mas por que o papai Paulo foi para o Céu?'. [Eu disse:] 'Porque ele ficou dodói, filho. Tem momentos que a gente fica dodói, não consegue melhorar e vai para o Céu'. [E ele respondeu:] 'Mas eu não queria que papai Paulo fosse para o Céu'", contou o dermatologista, emocionado.

Gael e Romeu também questionaram o motivo de eles terem tido dois pais, não um pai e uma mãe. "Eu explico que eles tiveram dois pais que queriam muito vocês", ressaltou o médico, que fez questão de contar aos meninos sobre as mulheres que emprestaram suas barrigas para a gestação deles.

"A gente pegou duas barrigas emprestadas para fazer, porque a gente é homem e não pode ter, e elas trouxeram vocês com muito amor. Um dos papais ficou dodói e tem o papai Tata aqui. Esse é o formato de família. Tem criança que não tem pai, criança que tem duas mães, eu sempre toco nesse assunto com eles", concluiu Thales Bretas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.