Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA AUSTRÁLIA

Viúvo de Paulo Gustavo faz farra com os filhos e manda recado à irmã nas férias

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales Bretas segura o filho Romeu no colo, sorridente; ao fundo, é possível ver a orla e o mar

Thales Bretas ao lado do filho Romeu em Light House Beach, Austrália, onde estão passando férias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2023 - 12h19

Thales Bretas se despediu da Austrália neste domingo (29) com um último passeio em família. Ele e os filhos, Romeu e Gael, andaram pela Gold Coast ao lado de Tâmara Bretas, irmã de Thales, e o filho dela, Santi. Foi a mulher quem recepcionou o viúvo e os herdeiros de Paulo Gustavo (1978-2021) no país. 

Eles passaram cerca de uma semana por lá e visitaram praias e mirantes. Boa parte desses passeios foi compartilhada no Instagram do médico. No sábado (28), por exemplo, o dermatologista publicou fotos cuja localização era Light House Beach, na cidade de Port Macquarie.

No último passeio, a irmã e o sobrinho também acompanharam o médico. "Acaba não, férias... Irmã Tâmara Bretas, muito obrigado por tanto amor e carinho por aqui!", declarou ele na postagem de despedida. Também usou um emoji coração na legenda.

Monica Martelli, parceira de Paulo Gustavo em filmes como Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou (2014) e Minha Vida em Marte (2018), elogiou o registro: "Lindos", escreveu.  

Na foto em questão, Thales abraça ambos os filhos e os apoia numa grade. Romeu sorri e aponta para a câmera, se divertindo, enquanto Gael parece mais sério. Santi, o sobrinho do dermatologista, está no colo da mãe, Tâmara, que também sorri para a câmera. Ao fundo, é possível ver parte da orla.

É a segunda viagem do viúvo neste ano. Ele passou o Réveillon em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o então namorado. O médico anunciou o término com o cantor Silva pouco tempo depois, mas não revelou o motivo.

Romeu e Gael são frutos do casamento de sete anos que o dermatologista teve com Paulo Gustavo. Gael é filho biológico de Paulo, e Romeu, de Thales. Cada um foi gestado por uma barriga de aluguel diferente, mas o óvulo fecundado é de uma mesma mulher. Ou seja: eles são irmãos biológicos por parte da mãe.

Veja o registro publicado nas redes sociais do médico:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.