SAUDADE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tatá Werneck com Paulo Gustavo no mar; ela publicou homenagem ao amigo, que morreu em 2021
A morte de Paulo Gustavo (1978-2021), vítima de complicações de Covid-19, completa dois anos nesta quinta (4). Tatá Werneck, uma das melhores amigas do humorista, começou o dia com lembranças dele e publicou uma homenagem emocionante em suas redes sociais.
A atriz publicou vídeo com vários momentos divertidos dela com Paulo Gustavo, em que os dois aparecem dançando juntos e brincando no mar, por exemplo. Na legenda, Tatá escreveu:
"Dois anos que a gente entendeu que você era cometa. Tua ausência é forte. Mas tua presença é mais. Eu lembro de você todo dia. Vamos te amar sempre!".
Nos comentários da publicação, amigos famosos deixaram suas manifestações de amor para Tatá e Paulo Gustavo. A atriz Roberta Rodrigues publicou vários emojis de coração e escreveu: "Eterno". O ator João Côrtes escreveu: "Para sempre presente".
Confira a homenagem de Tatá Werneck:
A partir da próixima segunda (8), Tatá voltará a aparecer na TV, na novela Terra e Paixão. Ela interpreta Anely, uma jovem do Mato Grosso do Sul que ganha dinheiro comercializando conteúdo sensual em sites adultos. A personagem esconderá isso do namorado, Odilon (Jonathan Azevedo), e da irmã, Lucinda (Débora Falabella). Com o tempo, o cunhado, Andrade (Ângelo Antônio), descobrirá a verdade e passará a chantageá-la.
Nas cenas de Anely em seu trabalho virtual, a atriz usa máscaras, acessórios para cobrir os mamilos e chicotes --adquiridos pela equipe da Globo em sex shops. A personagem Tiazinha, vivida por Suzana Alves no programa H (1996-2002), serviu de inspiração para Anely.
"Coitada da Tiazinha. Ela é maior gata, linda. Desculpa, Tiazinha. Tem um pouquinho dela ali, lógico que dentro das devidas proporções. Mas é isso, galera. Prepare-se para ver minha bunda na TV", brincou Tatá, em entrevista à revista Quem.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.